Fantasias Femininas para Carnaval 2017

PUBLICIDADE

O carnaval é uma das principais comemorações mais aguardadas pela grande maioria dos brasileiros por oferecer vários dias de festa de muita diversão a todas as pessoas. Para que realmente seja garantido à diversão nesta data tem pessoas que preferem optar por fantasias femininas para carnaval 2017 originais e super divertidas, mas neste caso é preciso usar a criatividade para criar algo totalmente diferente das demais.

Fantasias Femininas para Carnaval 2016 (Foto: M de Mulher/Abril)
Fantasias Femininas para Carnaval 2017 (Foto: Divulgação)

Fantasias Femininas para Carnaval 2017

Em busca da satisfação de todos os consumidores a demanda de fantasias para o carnaval aumenta a cada dia que se aproxima o carnaval, e no caso de fantasias femininas para carnaval 2017, você encontra no mercado para todos os gostos desde as mais recatadas, até as mais sexys. Para aquelas que adoram personagens aminados podem apostar neste tipo de fantasia.

Leia mais informações sobre: Fantasias Femininas para Carnaval 2016

PUBLICIDADE

Busque também o conforto

Você pode fazer combinações mais simples (Foto: M de Mulher/Abril)
Você pode fazer combinações mais simples (Foto: Divulgação)

Se você está em busca da fantasia ideal a dica é dar sempre preferência para aquele que possa lhe oferecer o máximo de conforto possível para que consiga aproveitar todos os dias de folia sem se preocupar com a mesma. O carnaval é uma data comemorativa muito animada e alegre, o que faz muitas mulheres apostarem em fantasias com muito brilho, cores vivas e como o flour está em alta essa pode ser uma opção de fantasia.

Modelo ideal

Quem vai desfilar, precisa arrasar (Foto: M de Mulher/Abril)
Quem vai desfilar, precisa arrasar (Foto: Divulgação)

Outra fator importante a ser analisado antes de escolher o modelito ideal é verificar se você está em dia com a balança, isto é, se está em forma ou se está um pouco acima do peso, pois caso esteja com alguns quilinhos extras descarte as fantasias que deixem a barriguinha de fora, o indicado é dar preferência a modelos que disfarçam os quilinhos a mais. Mas se estiver em dia com a balança poste em modelos que valorizem o seu corpo ao máximo.

Leia mais informações sobre: Aluguel de Fantasias para Carnaval 2016

Looks básicos

Capriche no visual e curta a folia (Foto: M de Mulher/Abril)
Capriche no visual e curta a folia (Foto: Foto: Divulgação)

Para aqueles que desejam ter uma grande folia mais não está bom dinheiro sobrando para investir em uma fantasia extravagante saiba que poderá optar por modelos de fantasias para carnaval que pode ser composta por um look bem básico e para incrementar a sua produção procure caprichar na maquiagem, que pode ser composta por bastante purpurina, além de acessórios bem divertidos como, como óculos, tiaras, máscaras, anéis coloridos entre vários outros.

PUBLICIDADE
Fantasias Femininas para Carnaval 2017 (Foto: Divulgação)

Veja logo abaixo as fantasias femininas mais procuradas são: Índia, mulher Maravilha, mulher Gato, abelha, Cleópatra, Pedrita, Pirata Bruxinha sexy, policial, Enfermeira e dançarina do Ventre.
Essas são algumas sugestões de fantasias para carnaval 2016.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.