Falsas mortes de famosos anunciadas na internet

São muitas as notícias de que famosos morreram, o problema é quando elas são falsas. Tom Cruise, George Clooney, Will Smith, Lindsay Lohan, entre…

Por Élida Santos em 20/12/2012

São muitas as notícias de que famosos morreram, o problema é quando elas são falsas. Tom Cruise, George Clooney, Will Smith, Lindsay Lohan, entre tantos outros tiveram seus nomes envolvidos em falsas mortes. No Brasil, Drica Moraes foi uma das estrelas dadas como morta antes da hora. A moça, que atualmente participa da novela Guerra dos Sexos, da TV Globo, em 2010, quando estava fazendo tratamento contra o câncer teve seu nome envolvido em boatos. Curada da leucemia dois anos depois de sua falsa morte, Drica segue atuando, mas as falsas notícias de morte continuam à solta, ainda por meio das redes sociais.

Leia mais sobre: Casais famosos que se separaram em 2012- fotos 

Falsa morte de Falsas Oscar Niemeyer (Foto: Divulgação)

Falsa morte de Oscar Niemeyer

Oscar Niemeyer morreu no dia 5 de dezembro, mas a sua morte estava sendo anunciada desde novembro. Devido ao seu estado de saúde precário os boatos sobre o seu falecimento apareciam quase que semanalmente e vinham sendo desmentidos pela junta médica, até que no dia 5 de dezembro o arquiteto faleceu aos 104 anos.

David Brazil confirmou falsa morte de Amin (Foto: Divulgação)

Falsa morte de Amin Khader sendo anunciada ao vivo na Record

“Amin Khader foi encontrado morto”. A frase foi veiculada no programa Hoje em Dia da Record, emissora que Amin trabalha. O amigo David Brazil confirmou a informação que o colega havia sido encontrado morto em seu apartamento no dia 28 junho de 2011. A amizade entre David e Amin acabou depois dessa falsa morte.

Morgan Freeman desmentiu sua morte (Foto: Divulgação)

Morgan Freeman desmente morte

O ator desmentiu boatos de morte em outubro de 2012. “Eu espero que essas histórias não sejam verdadeiras… Mas se forem, estou feliz em dizer que minha vida após a morte é idêntica a de quando eu estava vivo”, brincou o ator. A notícia falsa de sua morte começou nas redes sociais e se alastrou rapidamente. O ganhador do Oscar foi a público desmentir os boatos com muito humor.

Saiba mais sobre: Os casais famosos que se formaram em 2012

Harrison Ford já teve uma morte falsa anunciada (Foto: Divulgação)

Harrison Ford e falsa morte

O astro de Star War, Inimigo Intimo e tantos outros filmes teve sua morte anunciada em 2009. Não demorou muito tempo para que as pessoas descobrissem que o ator estava bem vivo. O astro, que nasceu em 1942, participou do filme Território Restrito no mesmo ano da sua falsa morte.

Top