Casais famosos que se separaram em 2012: fotos

Ao longo do ano de 2012, a bruxa estava solta, pois diversos casais de celebridades, que aparentemente tinham relacionamentos bem firmes e duradouros acabaram…

Por Editorial MDT em 14/12/2012

Ao longo do ano de 2012, a bruxa estava solta, pois diversos casais de celebridades, que aparentemente tinham relacionamentos bem firmes e duradouros acabaram anunciando sua separação, o que causou surpresa no público e na própria imprensa.

Entre os recém-separados, há aqueles que simplesmente estão aproveitando a vida sozinhos, curtindo um tempo para si, enquanto outros já curaram as dores do amor e iniciaram novos relacionamentos. Confira algumas das separações surpreendentes de casais famosos em 2012:

Katie Holmes e Tom Cruise terminam casamento e atriz entra com a papelada de divórcio enquanto ator gravava longe de casa. (Foto: Divulgação)

Katie Holmes e Tom Cruise

Um dos divórcios de celebridades mais inesperados do ano de 2012 foi o do casal de Hollywood Katie Holmes e Tom Cruise. O casal de atores permaneceu juntos por cinco anos, mas depois de muitos desentendimentos, até então desconhecidos pela mídia, Katie deu entrada na papelada de divórcio em junho deste ano, abandonando o galã dos cinemas. Fontes afirmam que Tom era muito autoritário, a proibia de usar salto, além de ser muito devoto à Cientologia, algo que irritava Katie.

Após suposta traição de Heidi Klum com um segurança da família, casamento com Seal acaba e cantor revela a mídia traição da então esposa. (Foto: Divulgação)

Heidi Klum e Seal

O casal Heidi Klum e Seal era um verdadeiro exemplo de casamento, pois os dois sempre se mostravam muito carinhosos, apaixonadas e respeitosos um com o outro. Apesar disso, o relacionamento acabou em escândalo. No início do ano, Seal e Heidi anunciaram o fim do romance, e meses depois o cantor a acusou de tê-lo traído com um guarda-costas da família, pouco tempo depois foi a vez de Klum revelar que realmente estava namorando com o homem.

Famosos que deletaram suas contas no Twitter: fotos

Zezé Di Camargo e Zilu terminam depois de 30 anos de união. Amizade e carinho seguem após divórcio.

Zezé Di Camargo e Zilu

Neste ano, o cantor Zezé Di Camargo anunciou a separação de Zilu, com quem esteve por 30 anos. De acordo com Zezé, os dois se amaram muito, mas com o tempo a paixão acabou e restou apenas a amizade. Já Zilu, revelou que adora Zezé e que ao longo do matrimônio foi traída diversas vezes. Apesar da separação, os dois continuam amigos e demonstram muito carinho um pelo outro.

Celebridades que se envolveram com drogas

Top