Eu quero ver tu me chamar de Amendoim – Zezé cantando em Avenida Brasil

Quem assistiu ao capítulo de segunda-feira (1) de Avenida Brasil teve uma surpresa e tanto com uma das cenas da casa de Tufão (Murilo…

Por Editorial MDT em 03/10/2012

Quem assistiu ao capítulo de segunda-feira (1) de Avenida Brasil teve uma surpresa e tanto com uma das cenas da casa de Tufão (Murilo Benício).  Zezé (Cacau Protassio) surgiu arrumando a sala em requebrando ao som do refrão “Eu quero ver tu me chamar de amendoim”, em uma paródia da canção “Eu quero ver você correr atrás de mim” do grupo Gaviões do Forró.

A cena durou menos de 20 segundos, mas foi o suficiente para que a personagem caísse mais uma vez nas graças do telespectador, ganhando remix, paródias e montagens que variam bastante conforme os estilos musicais. Confira algumas:

Veja também: Montagens engraçadas de Avenida Brasil para facebook

1. Las Bibas From Vizcaya

2. Estilo Forró

3. Funk (no batidão da Zezé)

4.  Versão com batidas eletrônicas;

Quem é Zezé em Avenida Brasil?

Interpretada por Cacau Protásio, Zezé é uma das empregadas da mansão de Tufão (Murilo Benício). A personagem é fofoqueira e invejosam além ainda de ser uma das maiores aliadas de Carminha (Adriana Esteves), vilã da trama.

Zezé já teve direito a ser "congelada" no fim do capítulo: sinal de cada vez mais destaque para a personagem (Imagem: Divulgação)

Veja também: As melhores frases de Carminha, de Avenida Brasil

Embora não tenha grandes qualidades, Zezé é uma das mais amadas pelo público e vem ganhando cada dia mais espaço na história e também na internet com suas trapalhadas. Aliás, o núcleo todo de vilões parece ser bem querido do telespectador, já que Carminha e Max também são bem populares pela rede.

Top