Vin Diesel anuncia filmes derivados de Velozes e Furiosos

Vin Diesel anuncia filmes derivados de Velozes e Furiosos. Isso mesmo! O astro de Hollywood tem novos planos para a franquia de sucesso na…

Por Isabella Moretti em 18/11/2015

Vin Diesel anuncia filmes derivados de Velozes e Furiosos. Isso mesmo! O astro de Hollywood tem novos planos para a franquia de sucesso na qual é produtor e protagonista. Leia a matéria e descubra quais são as novidades.

Vin Diesel anuncia filmes derivados de Velozes e Furiosos. (Foto Ilustrativa)

Vin Diesel anuncia filmes derivados de Velozes e Furiosos. (Foto Ilustrativa)

Em 2015, o filme Velozes e Furiosos 7 foi um verdadeiro sucesso em todo o mundo. Ele se transformou na quinta maior bilheteria da história cinematográfica. O faturamento do longa chegou a US$ 1,511 bilhão. Agora, novos planos estão sendo criados para a saga, que vão muito além do oitavo título.

Leia mais: Irmão de Paul Walker participará de Velozes e Furiosos

Vin Diesel anuncia filmes derivados de Velozes e Furiosos

Vin Diesel anuncia filmes derivados de Velozes e Furiosos. Em uma entrevista à Variety, o ator (e produtor) falou sobre os futuros planos profissionais. Muito animado com o sucesso da saga, Diesel revelou que pretende criar um universo cinematográfico inspirado na franquia. Esse projeto, que promete deixar os fãs alucinados, está sendo desenvolvido em parceria com a Universal Pictures.

Filmes derivados de Velozes e Furiosos

Vin Diesel é produtor e protagonista da franquia. (Foto Ilustrativa)

Vin Diesel é produtor e protagonista da franquia. (Foto Ilustrativa)

Durante a conversa com a revista americana, o astro declarou: “Nós escrevemos histórias independentes para vários personagens… Nós estamos conversando sobre essa ideia faz bastante tempo. É uma franquia muito rica e estamos empenhados em tratá-la com muita classe”.

Não se sabe ao certo quais personagens da franquia vão ganhar os seus próprios filmes. No entanto, sabe-se que o astro Dwayne “The Rock” Johnson, que interpreta Luke Hobbs em “Velozes e Furiosos”, tem vontade de estrelar um filme solo valorizando esse mesmo personagem.

Tudo indica que os planos envolvendo “Velozes e Furiosos” serão aprovados por Donna Langley, presidente do estúdio. Vin Diesel, inclusive, tem muitos créditos para encabeçar os projetos daqui para frente, afinal, o sétimo filme da franquia foi sucesso absoluto nos cinemas.

O personagem Luke Hobbs pode ganhar um filme próprio. (Foto Ilustrativa)

O personagem Luke Hobbs pode ganhar um filme próprio. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Trailer de Velozes e Furiosos 7 é lançado

E Velozes e Furiosos 8?

O oitavo filme da Franquia tem estreia prevista para 14 de abril de 2017, portanto, o estúdio está tendo que correr com as filmagens. O longa-metragem vai iniciar uma nova trilogia, dirigida por F. Gary Gray. O diretor tem grandes produções cinematográficas no seu currículo, como “O Vingador” e “Uma Saída de Mestre”.

O oitavo filme terá um novo diretor. (Foto Ilustrativa)

O oitavo filme terá um novo diretor. (Foto Ilustrativa)

O diretor James Wan, que participou do sétimo filme da franquia, desistiu de continuar na equipe. Segundo ele, foi difícil prosseguir as filmagens após a morte trágica de Paul Walker. A relação com Vin Diesel também foi muito conturbada, afinal, o ator não cumpria com os compromissos no set e tinha muitas crises de estrelismo.

Veja também: Os filmes mais esperados de 2015

Vin Diesel anuncia filmes derivados de Velozes e Furiosos e milhares de fãs já estão ansiosos para conhecer as novidades que estão por vir. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre cinema.

 

Top