Estampas tribais estão com tudo no verão 2012

PUBLICIDADE

A poucos dias da estação mais quente do ano chegar, não se pode mais perder tempo e é hora de renovar o armário com roupas que vão dar o que falar neste verão 2012. Um dos destaques fica por conta da estampa tribal, que está em alta. Por isso, saiba como ela deve ser usada.

 

Por ter desenhos e cores fortes, é preciso saber equilibrar o uso da estampa tribal

Estampas tribais – adequando o visual

Por serem super coloridas, é preciso ter bastante cuidado para não fazer sobreposições de estampas e cores fortes e não ficar um visual  desequilibrado. Para nem passar perto dessa possibilidade, é preciso escolher outras peças que sejam lisas, com menos detalhes de design, de acordo com informações da consultoria de imagem e estilo, a Studio Immagine.

PUBLICIDADE

Algumas dicas

Devido ao corte, tecidos, cores ou estampas, as roupas são capazes de fazer verdadeiros milagres deixando a mulher com corpo de sereia, assim como são ferramentas perfeitas para deixar qualquer uma bem desajustada. Por isso, é preciso saber aliar o tipo físico com o que se quer usar, valorizar ou não partes do corpo, conforme os desejos de cada uma.

A Studio Immagine indica que as blusas tribais devem acabar antes do quadril, no caso de serem usadas por mulheres que tenham o corpo tipo triângulo, que é aquele que o quadril é bem mais largo que a cintura e o ombro. Para combinar, vale colocar na parte debaixo algo que seja neutro, liso, tipo jeans ou preto para não aumentar ainda mais a parte inferior do corpo.

Já aquelas que são do estilo triângulo invertido, exatamente com os quadris pequenos e ombros e cintura mais largos que eles, devem escolher as saias estampadas para dar uma ideia de aumento nessa região.

 

Saber usar acessórios e bolsa com a estampa tribal faz toda diferença

Além disso tudo, ainda existem aquelas que não gostariam de ter um aumento na silhueta e para isso, a opção fica por conta de estampas menores e com cores sem contrastes. A Studio Immagine diz que à medida que a estampa aumenta, maior será a visão que se terá da silhueta.

PUBLICIDADE

Acessórios adequados

As roupas estampadas não fazem milagres sozinhas, é preciso também que haja uma produção para que a mulher fique cada vez mais linda e poderosa. Para isso, acessórios feitos de elementos naturais é a grande dica dada pela consultoria. Uma orientação para quem quer ficar por dentro da moda é usar penas como brincos, que também vão marcar presença neste verão.

 

Leia também:

1 comentário

  • gostaria de saber se consigo encontrar aquele vestido tomara-que-caia, estilo tribal, onde comprar? por favor mande o endereço, gostei muito dele. grata, obrigado. se não tiver dele vocês podem informar onde comprar esse estilo tribal bem colorido.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.