Estampa de Gatos – Dicas e Looks

Muitas pessoas se encantam por uma marca, unicamente, pela criatividade e originalidade de desenvolver estampas, que esta possui em suas roupas. É claro que…

Muitas pessoas se encantam por uma marca, unicamente, pela criatividade e originalidade de desenvolver estampas, que esta possui em suas roupas. É claro que o fator estampa é somente um detalhe, em relação a todo o resto proposto pela marca, mas, que os desenhos atraem o público, isso é certo.

E foi pensando nesse “mero” detalhe que a Miu Miu desenvolveu duas estampas super interessantes para a sua coleção de primavera/verão 2011. Aves e gatinhos foram as inspirações de Miuccia Prada, que levou os bichinhos para passearem em calças, blusas, saias e sapatos. Ambas as estampas, também, apareceram misturadas entre si, como é o caso do sapato e da blusa+calça na foto de detalhes. A clutch de cetim veio estampada com os bichanos super fofos.

Miu Miu – Primavera/Verão 2011

Miu Miu – Detalhes

Aproveitando-se da tendência de estampas meigas, a fast fashion espanhola Zara investiu nos gatinhos para estamparem algumas peças da loja, como os vestidos.

Outra estilista que adotou os gatinhos para sua coleção de verão 2012 foi Victoria Beckham, que estampou vestidos, saias e blusas. A chiquérrima foi vista pelas ruas com uma de suas criações, estampadas com gatos gorduchos. Não há quem resista, né?

Blusas, saias, vestidos  e sapatos ganharam os pets e também os olhares das mulheres, que se apaixonaram pela doçura proposta pela estampa. Inspire-se no looks e saia à caça dessas estampas fofas também!

Blusas

Saias

Vestidos

Sapatos

Imagens: google.com; lookbook.nu; style.com

Top