Estágio Rede Globo 2011 – Estagiar Globo SP, RJ 2011

PUBLICIDADE

Quem é que não quer conseguir um emprego na globo? Certamente é uma das maiores empresas referentes a sua área, e também oferece estágios e cursos para muitas áreas, acredito que vale a pena participar dessas possibilidades em que a emissora disponibiliza para os seus candidatos.

Pra que vocês consigam ter acesso a essas possibilidades recomendamos que pesquisem essas informações no site oficial referente a entidade. Abaixo seguem os cursos para estagio na rede globo 2011:

  • Artes Plásticas
  • Ciência da Computação
  • Administração
  • Comunicação e Multimeios
  • Comunicação Social
  • Análise de Sistemas
  • Arquitetura
  • Graduação em Ciências Sociais
  • Cinema
  • Comunicação Visual

PUBLICIDADE

Se você está interessado em participar das vagas de estagio na rede globo, então aqui vamos dizer como você poderá realizar as suas inscrições, informações adicionais podem ser obtidas através de um site especifico em que lhe permitirá encontrar tudo o que você precisa para tirar também as suas dúvidas, que também podem ser solucionadas entrando em contato com a central de atendimento.

Para estagiar na rede globo e fazer as suas inscrições para os programas, recomendamos que vocês acessem o seguinte link: http://zeus.e-hunter.com.br/redeglobo_estagio_sup/frameset.asp. Encontre todas as dicas sobre a documentação necessária, entre outros detalhes mais. A todos os que vão participar estamos desejando boa sorte e que consigam depois dos estágios se efetivar com um cargo dentro da empresa.

Você também encontra outras dicas e informações acessando o seguinte link: http://estagiar.globo.com/o_programa.jsp, aqui há detalhes também sobre o assunto, consulte também o tópico de dúvidas freqüentes na qual foi indicado no primeiro link, com informações extremamente úteis pra quem está pensando em participar. Boa sorte a todos, façam bom proveito.

Leia também:

1 comentário

  • por favor transmita esse pedido de socorro ao departamento de jornalismo ou ao comentarisa de segurança marcelo nascimento que foi do bope fica dificio ligar para a policia pos não sabemos como homens fortimente armados a menos de um kilometro do batalhão de policia de belfod roxo o 39 ao lado do forum e do ministerio pulblico desfilan o dia inteiro de fuzis AR15 de M16 de carabinas e escopetas calibre 12 pistolas semi altomaticas 40 como se não ouvese policia aqui em belford roxo no bairro do gogo da ema barro vermelhoesta virando o novo complexo do alemão e muitos desses individuo não sao desse bairro desfilam com varios carros zero entre eles um tucson prata um sara picasso prata um eco spot preto um golf preto varias motos no campo do vicentão ao lado do brizolão grande hotelo e do escola municipal virou ponto de venda de maconha cocaina craque por favor nos ajude não deixe de transmitir esse recado pos quem que que receba esse recado estara ajudando a milhares de jovens que estao sendo aliciadopelo rafico de drogas muito obriado

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.