Estágio Petrobras 2015: Inscrições Abertas

Você está procurando informações sobre o Estágio Petrobras 2015: Inscrições Abertas? A Petrobrás é uma empresa que oferece muitos benefícios além de um salário promissor,…

Você está procurando informações sobre o Estágio Petrobras 2015: Inscrições Abertas? A Petrobrás é uma empresa que oferece muitos benefícios além de um salário promissor, por isso muitas pessoas procuram estágios e outras oportunidades de trabalho para melhorar sua vida profissional. Fique por dentro de todas as informações sobre o Estágio Petrobrás de 2015.

Estágio Petrobras 2015 Inscrições Abertas - Saiba tudo sobre o estágio da Petrobrás para 2015 (Imagem Ilustrativa)

Estágio Petrobras 2015: Inscrições Abertas

A maior petrolífera do Brasil está em busca de jovens profissionais para ocupar o cargo de estagiário de nível médio, técnico e também superior. Além de capacitar tecnicamente, o estágio possibilita o desenvolvimento sócio-cultural e das relações de trabalho, imprescindíveis para o exercício profissional de excelência.

Leia também: Concursos da Marinha para os níveis médio e superior 2015

Estágio Petrobras 2015: Inscrições Abertas funcionará da seguinte forma. A Equipe Coordenadora do Programa de Estágiogerenciará os processos de estágio em seus aspectos qualitativos, apoiando os agentes do Programa no desenvolvimento de suas atribuições. Os Facilitadores de Estágio terão como objetivo zelar pelo bom andamento do processo de estágio em seus aspectos qualitativos.

Fique ligado no prazo de inscrição (Imagem Ilustrativa)

Os Monitores de Estágio (Empregados BR), assumem a orientação, acompanhamento e auxílio aos estagiários, com foco na facilitação do processo de aprendizagem. E os representantes de Estagiários são estagiários eleitos por seus pares, tendo entre suas atribuições: a integração e mobilização dos estagiários; a representação dos estagiários junto à Equipe de Estágio e a proposição de soluções, permitindo o constante aperfeiçoamento do Programa.

Inscrições Estágio Petrobras

Para se inscrever no Estágio Petrobras 2015: Inscrições Abertas é preciso estar dentro dos seguintes requisitos:

  • ser maior de 16 (dezesseis) anos ou 18 (dezoito) anos no caso de estágios em áreas consideradas como sendo de risco;
  • para estudantes de nível superior (bacharelados), estar cursando os 02 (dois) últimos anos ou 04 (quatro) últimos semestres;
  • para estudantes de nível médio (técnico), estar cursando os 02 (dois) últimos anos ou 04 (quatro) últimos semestres. Para aqueles que concluíram o curso é possível realizar o estágio na Companhia, desde que a Instituição de Ensino informe (por meio de declaração) que o estágio é condição indispensável para obtenção de certificado ou diploma;
  • estar matriculado em um dos cursos em que a Cia. oferece estágio;
  • estudantes do sexo masculino maiores de 18 anos, estar em dia com as obrigações militares;
  • não oferecemos estágio para os estudantes dos cursos tecnólogos, pós-graduação, mestrado e doutorado.

Veja se você está de acordo com os requisitos (Imagem Ilustrativa)

Leia mais: Concursos nacionais abertos e os editais previstos ainda em 2015

Leia Também:  Inscrições Processo Seletivo Marinha

Os candidatos que têm cadastro e/ou participaram das seleções de anos anteriores deverão atualizar seus dados realizando uma nova inscrição. (Como se ainda não estivessem cadastrados). E  os candidatos que têm cadastro e/ou participaram das seleções de anos anteriores deverão atualizar seus dados realizando uma nova inscrição. (Como se ainda não estivessem cadastrados)

Não perca esta oportunidade (Imagem Ilustrativa)

 Confira: 5 formas de estudar para concursos púbicos de graça

As inscrições podem ser feitas pelo site e vão até o dia 14 de outubro deste ano.

Top