Estágio na Petrobras 2010

PUBLICIDADE

Preparamos esse artigo para vocês caros leitores que estão em busca de uma boa oferta de estágio, serão abertas cerca de 372 vagas de estágio para a Petrobras para vários níveis de ensino, a remuneração do estágio poderá ir de R$ 583,43 até R$ 865,02, e as inscrições poderão ser realizadas através da internet, no site oficial da Petrobras.

Para os candidatos interessados, o programa de estágios Petrobras 2010 oferece cerca de quatro horas diárias de serviços, sendo que os estudantes de direito terão que trabalhar cerca de seis horas diárias, a duração do estágio para a Petrobras para o ano de 2010 será de 12 meses não prorrogáveis, os estudantes de direito poderão ter seus contratos prorrogados para mais 12 meses, você poderá obter maiores informações diretamente no site da Petrobras.

Muitos jovens estão a procura do primeiro emprego ou até mesmo de estágios para que possam começar realizando estágios nas empresas sendo remunerado para aprender melhor os métodos de trabalho e a rotina para que possa ter a chance de efetivar na empresa e ter um ótimo cargo, esse feito poderá ser realizado através do programa Petrobras jovem aprendiz.

PUBLICIDADE

No site oficial da Petrobras você poderá obter maiores informações sobre o programa jovem aprendiz e as vagas disponíveis para várias localidades do Brasil, podendo admitir colaboradores para preencher diversas vagas para estágios, para você realizar as inscrições para estagio Petrobras 2010 é necessário que você tenha mais de 16 anos, ou 18 anos no caso de estágio em áreas consideradas como sendo de risco e também estar matriculado em um dos cursos em que a companhia oferece estágio.

Esperamos que vocês tenham gostado da matéria e que consigam uma vaga para realizar estágio na Petrobras no ano de 2010, desejamos sorte para vocês candidatos e não deixem de esclarecer todas suas dúvidas antes de participar do processo seletivo.

Leia também:

1 comentário

  • Gostaria de receber por email o site para que eu possa fazer minha inscrição no seletivo do curso remunerado da petrobrás cujoa remuneraão é no valor de 600,00. aguardo resposta…

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.