Estações de Snow Board na America do Sul

A América do Sul é uma das regiões do mundo que mais vem se desenvolvendo nos últimos anos. O turismo é um ponto forte…

A América do Sul é uma das regiões do mundo que mais vem se desenvolvendo nos últimos anos. O turismo é um ponto forte dos países latinos, incluindo o Brasil com suas praias e opções de lazer. Mas agora no inverno o que as pessoas procuram são países ainda mais frios do que onde vivem.

Muitos brasileiros, por exemplo, procuram destinos onde há neve e o frio é mais intenso que o normal. As estações de Snow board na América do Sul fazem sucesso com pessoas de todo o mundo. O principal país a ter estações de Snow Board e usar o frio como ponto principal no turismo, é a Argentina. Todo ano são milhares de pessoas que visitam o país em busca do frio intenso.

Os esportes de inverno são tradicionais em países frios. O Brasil é um país tropical, ou seja, há frio, mas não tão intenso a ponto de cair neve do céu. Por esse motivo existem poucos brasileiros envolvidos com os esportes de inverno e os que estão envolvidos geralmente treinam em dunas de areia ou mesmo fazem viagens constantes para os países próximos, como a Argentina.

As estações de esqui na Argentina estão entre as mais famosas no mundo todo. Nessas estações as pessoas treinam para competições profissionais, experimentam pela primeira vez a sensação de esquiar ou simplesmente brincam por hobbie. A prática de esqui e snow board pode ser feita por qualquer pessoa de qualquer idade. Basta ter equilíbrio e não ter medo de escorregar, pois nas primeiras vezes isso é absolutamente normal. As empresas que administram essas estações normalmente já disponibilizam quites e equipamentos para você esquiar com toda a segurança necessária.

Leia Também:  Pacotes de Viagens Para Dezembro 2011

A temporada de Snow board 2010 já começou, mas é em Julho que as estações ficam lotadas de turistas. Procurando uma agencia de viagem mais próxima ou então acessando o site da CVC, você encontra pacotes por preços incríveis. Você viaja para os mais diferentes lugares e ainda tem a oportunidade de esquiar e praticar esportes de inverno. Acesse você também e confira todos os destinos e preços. Entre os principais esportes na neve, podemos citar: Patinar do gelo, Snowboarding, Skiing, Sledding, Esportes da equipe, Esportes recreacionais, entre outros.

Top