Esmaltes SPFW Inverno 2011

PUBLICIDADE

Para quem gosta de moda, ficar ligada nos principais eventos relacionados ao tema é uma questão de honra. Mas quem disse que a moda se presta somente a falar sobre roupas? Muito pelo contrário: estamos falando também em calçados, acessórios e também em coisas que as vezes julgamos mínimas, mas que na verdade são igualmente importantes a despeito da atenção que costumam ocupar: esmaltes.

Se você é do time que acompanha os eventos deve ter sabido que os esmaltes tiveram atenção especial na São Paulo Fashion Week, na apresentação do que fará os looks para o inverno 2011. É que a Mundial Impala patrocinou pela primeira vez uma de suas edições, e para comemorar o aniversário dos 15 anos de evento, acabou desenvolvendo uma linha de esmaltes que foi lançada na mesma ocasião: Impala SPFW.

A coleção não se limitou a criação de cores, mas também a trazer ao mercado aquele que é considerado o primeiro esmalte com efeito tridimensional da indústria brasileira: ou seja mais inovações para o mercado de produtos nacionais.

PUBLICIDADE

Sobre a coleção Impala SPFW


A Impala levou ao público uma coleção composta por cinco cores, entre esmaltes cremosos, perolados e o tal comentado efeito 3D. A referência usada para a criação foi o militarismo vintage, usando tons como verde escuro, cinza e azul, que seguem à risca a proposta da moda para o outono inverno 2011.

Os cremosos são Azul Aviador – um tom azul mas que é bem próximo do roxo – e Verde Militar – que aparenta ser levemente acinzentado. Já os perolados são Vermelho de Guerra – vermelho em tom rosado – e Metal Glam – algo parecido com chumbo perolado. A inovação fica por conta do tridimensional Na Mira 3D, que tem brilho para dar e vender.

A referências usadas para o desenvolvimento da coleção já deixa bem claro que ela foi feita especialmente para aquelas mulheres que tem a característica da liderança e da iniciativa, que batalham por seu espaço e deixam isso bem claro não apenas em seus gestos e atitudes, mas também em sua aparência.

A coleção Impala SPFW pode agradar geralmente quem estiver indo a uma balada, mas também tem cores que servem bem ao dia-a-dia, portanto pode ser usada sem medo.

PUBLICIDADE

Preços:

Você pode encontrar os produtos e formar sua própria coleção pesquisando em qualquer loja que venda este tipo de produto, como por exemplo farmácias e drogarias. O preço sugerido por cada vidrinho é de R$ 3,90, com exceção do holográfico que custa R$ 4,65.

Se você tem alergia a esmaltes:

Se você tem alergia a esmaltes é bom ficar atenta: até o momento os esmaltes Impala SPFW não estão na linha dos produtos hipoalérgicos, portanto é bom não se empolgar muito com esse lançamento e focar nas marcas que oferecem linhas específicas ou naquelas que não contém em seus produtos os componentes tolueno e formaldeído.

E então? Gostou? Então não perca a chance de aumentar sua coleção de esmaltes e esbanjar feminilidade por aí. Separe um dinheirinho e invista na beleza das suas unhas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.