Esmaltes Jeans Chanel

Os esmaltes estão na ordem do dia e sair por aí com as unhas coloridas é certamente uma tendência. No mundo da moda, várias…

Os esmaltes estão na ordem do dia e sair por aí com as unhas coloridas é certamente uma tendência. No mundo da moda, várias marcas que fizeram história devido a sua ousadia e originalidade, já chegaram ao mercado a bordo de novidades quentes no departamento esmalte . Uma das que mais causou impacto foi sem dúvida a Chanel, que está chegando com uma nova coleção de esmaltes Jeans Chanel com belas cores que já são as queridinhas da estação.

Aliás, quando se fala em originalidade Chanel, é impossível não lembrar de sua responsável, Coco Chanel. Essa grande estilista francesa teve uma vida bastante incomum em termos de crescimento com os pais. Sua mãe morreu quando Chanel ainda tinha 6 anos de idade. Então o pai a mandou para pensionato da cidade francesa de Auvergne. Ela ficou morando no local até a adolescência. O problema é que Coco também tinha uma verdadeira ansiedade de criar e desenhar roupas, e aquela vida de interior não estava condizendo com seus pensamentos. Ela chegou a trabalhar como balconista e até mesmo em um cabaré, onde fazia um número cantando ”Qui qu’a vu Coco dans le trocadero?” (que no fim acabou sendo responsável pelo seu tão famoso apelido usado até hoje).

Chanel sempre foi ousada e sem medo de criar tendências. Desde que começou no mundo da moda, suas ideias fizeram mais e mais sucesso, originando a criação de sua marca e seu papel dentro da moda. Suas inovações mudaram drasticamente o visual feminino, sendo considerada uma das mais importantes pessoas em todo este universo específico. Até hoje, sua originalidade prevalece e suas criações ainda são usadas como tendências. Existe até mesmo o corte de cabelo com seu nome, que você provavelmente já fez uma vez, ou pelo menos já viu em alguém.

Leia Também:  Aplique de cabelo: tire as suas dúvidas

Quanto à linha de esmaltes, é sem dúvida um dos mais recentes e interessantes lançamentos, batizado de Esmaltes Jeans Chanel, para homenagear o Fashion’s Night Out desse ano. Você encontrará em 3 cores, inspiradas é claro, nas cores do jeans. São elas: Blue Rebel, Coco Blue e Blue Boy. Elas estarão à venda a partir do dia 8 de setembro, pela faixa de preço de 39 dólares, o que convertendo ao real dá aproximadamente 63 reais.

Além destas cores, tem outras alternativas bem bacanas para quem quer marcar presença na moda unhas/esmaltes. O cobiçado Black Pearl já está disponível nas lojas do Hemisfério Norte, acompanhado de duas novas cores, Pearl Drop e Pechê Nacre. A nova aposta também fica por conta das cores peroladas, que vêm tirar da mesmice as unhas e imprimir um certo brilho. A coleção toda, Les Perles, conta ainda com sombras, batons e blushes, tudo com efeito perolado. O vidrinho do esmalte custa R$ 92,00.

Portanto, se você gosta de pintar as unhas e colorir o dia a dia, adora usar as últimas tendências da moda e ainda por cima ama Chanel, vai valer a pena investir seu dinheiro e ficar up to date com o que há de melhor no mercado com a linha de esmaltes jeans Chanel.

Top