Escolas de Idiomas em Campinas

Se você está procurando escolas de idiomas em Campinas, você encontrou aqui um artigo que indica várias instituições onde você pode estudar. Hoje em…

Se você está procurando escolas de idiomas em Campinas, você encontrou aqui um artigo que indica várias instituições onde você pode estudar. Hoje em dia, é muito comum observarmos muitas crianças de pouca idade indo para a aula de inglês, e tem aquelas que fazem aulas de mais de um idioma. Os pais tem noção de que quanto mais cedo elas começarem a aprender, maior será a facilidade de absorção do conteúdo e maior será a fluência da criança no idioma escolhido.

Escolas de Idiomas em Campinas (Foto Ilustrativa)

Escolas de Idiomas em Campinas

Escolas de idiomas em Campinas: Quem já está na idade de trabalhar, sabe que o mercado está cada vez mais competitivo e globalizado e dominar um segundo idioma não é mais um diferencial mas sim uma necessidade para quem quer sobreviver em um cenário como o de hoje em dia. Uma região como a que está inserida Campinas, que tem 10.000 empresas de médio e grande porte e muitas delas multinacionais ali instaladas, sendo que 1.000 delas são as melhores para se trabalhar no Brasil, exige um preparo muito grande de seus colaboradores e saber outras linguas além do português é, sem dúvida nenhuma, um fator que irá diferenciar os candidatos a uma vaga.

Leia mais informações sobre: SENAC CAMPINAS: CURSOS GRATUITOS 2015

Escolas indicadas

Pensando no seu futuro, ou no de seus filhos, listaremos aqui algumas das principais escolas de idiomas da cidade.

Wizard está entre as mais procuradas na cidade (Foto Ilustrativa)

· Yazigi – Uma das mais famosas e conceituadas escolas de idiomas no país possui cinco unidades na cidade. E é especializada em ensinar inglês e espanhol para crianças, adolescentes e adultos. Para maiores informações, acesse o site: www.yazigi.com.br.

Leia Também:  Uniforme do São Paulo 2012-2013

· Wizard – Outra grande rede, que possui mais de 20 unidades na cidade. Além do inglês e espanhol, muitas escolas oferecem outros idiomas como alemão, francês, italiano e japonês. Outras informações e endereços das unidades podem ser encontrado no site: www.wizard.com.br

· Skill – A famosa rede de idiomas também está presente na cidade. E os cursos de idiomas oferecidos são inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, japones, chinês. Os endereços e telefones das quatro unidades existentes na cidade podem ser encontrados no site www.skill.com.br.

Outras escolas bem conceituadas

· Wise Up – Com a promessa de ensinar inglês em apenas 18 meses a Wise Up vem ganhando notoriedade no competitivo mercado de escolas de idiomas. São 90 minutos de aula, duas vezes na semana, ou aos sábados. Atualmente, são duas unidades na cidade, mas mais três serão inauguradas em breve. Se quer aprender inglês em pouco tempo, acesse o site www.wiseup.tv e saiba mais.

CCAA também tem unidade de ensino na cidade (Foto Ilustrativa)

· CCAA – Umas das mais tradicionais e respeitadas escolas de inglês no país, hoje também oferece curso de espanhol. Em Campinas são três unidades. Saiba mais no site www.ccaa.com.br

Leia mais informações sobre: CURSINHOS PARA CONCURSOS EM CAMPINAS

Insira na lista

· Berlitz – Uma escola de idiomas presente em todo o mundo, com mais de 130 anos de experiência no ensino de idiomas. Oferece cursos dos mais diferentes idiomas, com turmas reduzidas de 6 alunos por sala, para jovens e adultos. Para saber quais os idiomas disponíveis na cidade, acesse o site www.berlitz.com.br.

Berlitz oferece cursos de diversos idiomas em Campinas (Foto Ilustrativa)

Com tantas opções de cursos não existe mais a desculpa de deixar o aprendizado de um novo idioma para depois. Agora é só escolher a escola que mais se adéqua a seu perfil e se matricular. E se quiser mais dicas sobre cursos e estudos, fique aqui no Mundo das Tribos!

Leia Também:  Curso de qualificação em Tecnologia da Informação - Senai 2013

Top