Curso de Manutenção de Micros Grátis no RJ EAD Grátis – FAETEC

Essa matéria foi elaborada com o intuito de trazer importantes informações sobre o curso de manutenção de micros que será realizado através de uma iniciativa da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, com as participações do Centro de Ciências e Educação Superior a Distancia do Estado – CECIERJ, da PUC e também da fundação de Apoio a Escola Técnica – FAETEC, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre o curso de manutenção de micros gratuito no Rio de Janeiro.

O curso de manutenção de micros gratuito será ministrado em Jacarepaguá, no centro Vocacional Tecnológico Cidade de Deus, onde estão disponíveis centenas de vagas para os seguintes cursos, Básico em Eletricista Predial, Bombeiro Hidráulico e Montagem e Manutenção de Micros, vale a pena conferir o conteúdo dos cursos e se dedicar aos estudos, tendo a grande chance de se tornar um profissional capacitado para exercer sua profissão no mercado de trabalho.

Quem possui duvidas sobre aonde será ministrado o curso EAD de manutenção de micros, fiquem sabendo que o Centro Vocacional Tecnológico Cidade de Deus, está situado à Avenida Edgard Werneck nº. 1615, endereço onde também os candidatos interessados poderão fazer uma visita para esclarecer suas duvidas referentes ao curso, não hesite em perguntar, entre em contato agora mesmo e fique por dentro das noticias sobre os cursos.

Para os candidatos interessados em realizar suas inscrições para o curso a distancia grátis de manutenção de micros fiquem sabendo que até o dia 15 de Maio os interessados deverão comparecer às unidades correspondentes de cada curso mediante a apresentação de um documento de identidade com foto, em Botafogo o horário de atendimento é das 8h às17h em Ipanema das 8h às 16 e na cidade de Deus das 8h às 18h.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos os interessados possam ter a oportunidade de realizar um curso de manutenção de micros na FAETEC RJ, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima.

3 Comments - Add Comment

Reply