Escola de Teatro Bolshoi Brasil: inscrições 2013

PUBLICIDADE

A escola do Teatro Bolshoi do Brasil, que está localizada na cidade de Joinville (Região Norte de SC) está com inscrições abertas. Podem participar desse processo, crianças que gostariam de estudar nesse colégio. O período de inscrições se estende até o dia 4 de outubro. A seleção é direcionada à crianças com idade entre 9 e 11 anos, que não têm conhecimento em dança. 

Leia também: Curso de Arte Dramática Gratuito no SENAC

A Escola de Teatro Bolshoi Brasil está selecionando alunos para 2013 (Foto: Divulgação)

Seleção de crianças com conhecimento em dança: Teatro Bolshoi Brasil

As crianças que estejam dentro da faixa etária mencionada acima, que possuam conhecimento em dança, também podem participar da seleção escola do Teatro Bolshoi do Brasil. Porém, nesse caso, os pequenos aspirantes a artistas vão passar por uma pré-seleção, que acontecerá através de um vídeo de inscrição, que deve ser enviado à entidade. Podem participar crianças nascidas nos anos de 1995 a 2002 (para dança clássica) e entre 1994 e 1997 (para dança contemporânea).

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Curso de Ballet Online

 

Os candidatos passarão por testes (Foto: Divulgação)

O Teatro Bolshoi Brasil seleciona alunos para 2013

As crianças interessadas em participar do processo de seleção da escola do Teatro Bolshoi do Brasil (para as turmas que começam em 2013) já podem se inscrever. No último dia 2 (domingo), o colégio disponibilizou o edital do processo seletivo no endereço eletrônico www.escolabolshoi.com.br. O exame será realizado por profissionais de saúde e por professores de dança nos dias 19, 20 e 21 de outubro, na sede da escola, em Joinville, no Norte de SC.

A escola do Teatro Bolshoi do Brasil está localizada na Avenida José Vieira, 315 – América – Joinville / SC – Brasil. O telefone de contato é o (47) 3422-4070 e o e-mail é o escolabolshoi@escolabolshoi.com.br. Através desses canais de comunicação você poderá ter acesso a mais informações sobre a seleção e inscrição no processo seletivo de crianças para iniciarem as aulas em 2013.

Leia também:

3 Comentários

  • Olá Leticia,

    tem que entrar em contato com a escola para saber.

    Att,

  • e quando começa as inscrições para bailarinas de 14 anos,eu to muito interessada a faze o teste,quem sabe néh ? :/

  • adoro ballet gostaria de fazer no bolshoi

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.