Empréstimo Fácil Banco do Povo Recife

A prefeitura de Recife encontrou através do programa Banco do povo a melhor maneira de facilitar o desenvolvimento profissional da população. Pessoas com idade…

A prefeitura de Recife encontrou através do programa Banco do povo a melhor maneira de facilitar o desenvolvimento profissional da população. Pessoas com idade mínima de 18 anos que pretendem abrir um comércio terão a oportunidade de crédito, que será calculado de acordo com o tipo de negocio e expectativas de renda, e após constar SPC e SERASA será liberado o apoio. Quem disponibilizar dos créditos do banco do povo e não possuir experiência com comercio, será solicitado cursos modulares, que destacaram assuntos como marketing, vendas, gerenciamento, organização, controle administrativo e etc., para que assim o cidadão se sinta mais seguro e capaz de tocar qualquer negócio.

Os interessados devem comparecer com os documentos iniciais que são: RG, Comprovante de residência e CPF, no seguinte endereço:

Centro Público de Promoção e Renda
CSU Bidu Krause
Bairro do Totó
horário: 08:00 ás 12h

Prédio-sede da Prefeitura do Recife
Centro Público de Promoção de Trabalho e Renda
Bairro de Casa Amarela

Sistema Publico de Emprego Trabalho e Renda
Bairro do Recife Antigo

No caso de avalista será necessário também o comprovante de renda.

E para pequenos empréstimos fácil banco do povo também esta disponível o Banco do Povo Volante, para pequenos e micro empreendedores, que é solicitada para a compras de equipamentos, pequenas reformas, mercadorias e etc. com certeza você não encontrará melhor forma de realizar seu sonho de um comercio estável.

Para maiores informações acesse o site oficial da prefeitura de Recife: /www.recife.pe.gov.br

Top