Empregos Pizza Hut SP 2011

PUBLICIDADE

Pessoas interessadas em entrar para o mercado de trabalho ou que estão em busca de novas oportunidades poderão se beneficiar com as 150 vagas de emprego que esão sendo disponibilizadas em São Paulo.

As oportunidades de trabalho estão sendo ofertadas pela Pizza Hut, a mesma já se encontra presente em mais de 80 países e possui mais de 12.000 restaurantes espalhados pelo mundo. E só para se ter uma ideia, seus restaurantes chegam a vender cerca de 11,5 milhões de pizzas diariamente, atingindo mais de 5 milhões de consumidores.

Atualmente,no Brasil a marca possui 67 unidades que se encontram situadas nas cidades abaixo:

PUBLICIDADE

Belém

Belo Horizonte

Blumenau

Brasília

Campinas

Campo Grande

PUBLICIDADE

Caxias do Sul

Curitiba

Florianópolis

Fortaleza

Foz do Iguaçu

Goiânia

João Pessoa

Jundiaí

Londrina

Piracicaba

Porto Alegre

Recife

Rio de Janeiro

Salvador

São José dos Campos

São Paulo

Sorocaba

Os selecionados para as 150 vagas disponíveis serão distribuídos nos 16 restaurantes da rede que se encontram espalhados na Grande São Paulo.

Os cargos ofertados são para o atendimento e para a gerência, porém a maioria das vagas são para o setor de atendimento que fica com 120 vagas.

A rede de restaurante informou que as oportunidades estão abertas também para profissionais com mais de 60 anos e pessoas com deficiência.

Os requisitos que os interessados em participar desse processo seletivo deverão atender são:

Possuir Ensino médio completo;

Ser dinâmico;

Ser maníaco por clientes;

Ser moderno;

Gostar de estar atualizado;

Gostar de desafios;

Além de ser pessoas que busquem crescimento profissional e desejam alcançar novos objetivos e conquistas.

Os valores de salários não foram informados nem os benefícios que a empresa disponibiliza para seus colaboradores.

Para as pessoas que se interessaram por estas oportunidades de trabalho e se enquadram nas exigências feitas por esta rede que tem suas pizzas conhecidas no mundo todo e cuja marca tem sido vista como referencial de qualidade, estes podem participar desse processo seletivo por cadastrar currículo através do site abaixo, ou levando currículo em uma das unidades da rede:

http://www.pizzahutsp.com.br/trabalhe-conosco/

http://www.pizzahutsp.com.br/

Aproveite e faça uma visita ao site dessa rede de restaurante e obtenha mais informações sobre a mesma e suas oportunidades de trabalho. Segundo seu site, por ano, são investidas mais de mil horas no treinamento dos funcionários.

Aproveite estas vagas de emprego para conquistar um lugar no mercado de trabalho e entrar para uma empresa que oferece oportunidade de crescimento profissional!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.