Trabalhar na Ambev 2012

PUBLICIDADE

O maior sonho de todo jovem é ser bem sucedido financeiramente e para que esse sonho se realize ele precisa trabalhar em uma grande empresa que possibilita o seu crescimento profissional e a Ambev é uma excelente empresa para quem pretende trabalhar e crescer profissionalmente. Hoje em dia conseguir um trabalho é muito difícil, pois a procura é muito maior que a oferta então para poder conseguir entrar no mercado competitivo de trabalho é necessário estar bem preparado, pois as oportunidades aparecem, mas só consegue quem se preparou, por isso estudar e fazer cursos profissionalizantes é muito importante. Para conseguir uma vaga na Ambev é preciso se preparar e estudar muito, pois as melhores oportunidades só aparecem para quem esta preparado e se você quer mesmo trabalhar na Ambev prepare-se e consiga a realização do seu sonho.

Quando começam as inscrições?

As inscrições para o Programa Ambev Trainee 2012 começarão no dia 11 de julho e se encerram no dia 28 de agosto. Essa seleção tem como objetivo o recrutamento de jovens talentos para trabalhar em todas as áreas da empresa. As vagas não são limitadas e o treinamento dura dez meses. Uma vez aprovados no treinamento os trainees automaticamente torna-se funcionários e começarão a trabalhar no primeiro dia útil de 2012. Se você estiver interessado em trabalhar na Ambev então você deve fazer a sua inscrição no site www.traineeambev.com.br e boa sorte. Corra para não perder essa oportunidade e faça a sua inscrição o quanto antes, depois não adianta reclamar se você perder essa oportunidade.

Quem pode se inscrever?

Pode se inscrever jovens de todo país que já estejam formados a dois anos ou que tenham previsão de se formar no final de 2011 nos seguintes cursos:

PUBLICIDADE

– Administração de Empresas

– Administração Pública

– Agronomia

– Analise de Sistemas

PUBLICIDADE

– Ciências Biológicas

– Ciências Contábeis

PUBLICIDADE

– Ciências da Computação

– Ciências Econômicas

– Direito

PUBLICIDADE

– Direito Internacional

– Economia

– Engenharia (todas)

PUBLICIDADE

– Estatística

– Física

– Farmácia

– Marketing

– Publicidade e Propaganda

– Química

– Matemática

– Processamento de Dados

– Relações Internacionais oi Sistema da Informação

Depois de inscritos os candidatos vem o processo de seleção que dura cerca de cinco meses e é feito com diversas etapas eliminatórias.

Como acontece o processo seletivo?

Após a inscrição os candidatos deverão passar por uma serie de testes online de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo que ocorrerão em todo o país. Serão feitas também entrevistas individuais com a área de Gente da Ambev; painel de negócios no qual desenvolvem um case também terão provas de inglês e de raciocínio lógico e as entrevistas finais serão feitas com o presidente e diretores da empresa.

O que a Ambev procura?

A Ambev procura pessoas que tenham vontade de crescer e de fazer a diferença com espírito criativo e dinâmico e principalmente que tenham o perfil da empresa. Pois com o Programa Trainee a companhia estará formando os futuros lideres, pois serão essas pessoas que irão garantir a continuidade do negocio. Não tem numero de candidatos, pois a companhia procura candidatos que se encaixam na visão de valores da empresa. Assim declarou Daniel Cocenzo que é o gerente de  desenvolvimento de agente da Ambev. Essa é a oportunidade que faltava na sua vida, não deixe passar despercebida, faça sua inscrição e prepare-se para conquistar a sua vaga na Ambev e seja o melhor, pois é só sendo o melhor que as oportunidades aparecem.

Para concluir:

Se você deseja muito trabalhar em uma empresa de grande porte e que tenha qualidade então você pode trabalhar na Ambev, basta estar preparado e fazer a sua inscrição, não importa onde você mora, pois pode ser feita pela internet através do site postado a cima.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.