Empregos no RJ 2011

PUBLICIDADE

Pessoas que moram no Rio de Janeiro, em Botafogo, Ipanema, Centro ou Icaraí, em Niterói e querem conseguir uma chance para entrar no mercado de trabalho, poderão se beneficiar com as oportunidades de emprego que não exige experiência profisional abertas nessas cidades.

A rede que está proporcionando estas oportunidades é a MegaMatte que é bem conhecida e sempre está disponibilizando vagas de emprego.

São 40 vagas de emprego disponíveis, sendo estas vagas distribuídas entre as seguintes funções:

PUBLICIDADE

Balconista
Operador de caixa
Suqueiro
Forneiro

Aqueles que forem contratados para ocupar os cargos ofertados pela rede irão receber da mesma um treinamento para que possam atuar melhor na funções para quais foram contratados.

Os interessados em participar do processo seletivo que escolherá os novos funcionários dessa rede de lanchonete deverão ter pelo menos 18 anos de idade, está com ensino médio em andamento ou ter finalizado o mesmo.

Os valores de salários que foram divulgados pela rede ficam entre R$ 630 e R$ 680, porém a mesma não informou os benefícios que os contratados vão receber.

Para participar desse processo seletivo, aqueles que tem interesse em atuar em uma das funções ofertadas devem se dirigir a um dos endereços abaixo, ou cadastrar currículo no seguinte site:

site www.megamatte.com.br

PUBLICIDADE

Endereços:

Avenida Rio Branco nº 50 – 7º andar Centro – Rio de Janeiro
Ou
Rua da Conceição nº 95 – Centro de Niterói

Horário: das 8h às 17h.

Aproveite a seleção para as oportunidades de empregos no RJ 2011 e entre para o mercado de trabalho!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.