Vagas de Emprego e Estágio em Designer Gráfico 2015

PUBLICIDADE

As Vagas de Emprego e Estágio em Designer Gráfico 2015 podem ser encontradas em todo o país, desde que você saiba como procurá-las. Mesmo em tempo de crise, você pode conquistar uma oportunidade na sua área e assim lutar pelo sucesso profissional.

Vagas de Emprego e Estágio em Designer Gráfico 2015. (Foto Ilustrativa)

O trabalho do designer gráfico consiste em elaborar conceitos visuais e desenvolver projetos de comunicação. Ele tem condições de criar identidade visual de marca, layout de site e peças publicitárias. Os profissionais dessa categoria costumam trabalhar como freelancer, mas muitos anseiam por um cargo efetivo em uma empresa.

Leia mais: Sites de emprego: conheça os melhores de 2015

PUBLICIDADE

O designer gráfico conta com um mercado bem interessante para atuar, especialmente porque a área digital cresce a cada dia. Ele pode ser contratado para atuar no departamento de marketing de empresas, agências de publicidade, agências de web design, entre outros estabelecimentos. A média salarial é de R$ 1.674,06, mas pode superar 3 mil reais em alguns lugares do país.

Vagas de Emprego e Estágio em Designer Gráfico 2015

Se você é designer, o mercado tem muitas oportunidades. (Foto Ilustrativa)

O Mundo das Tribos reuniu sites com vagas de emprego e estágio em Designer Gráfico 2015. Confira:

Catho

Se você não conhece o Catho.com.br, então está mais do que na hora de conhecer. O site nada mais é do que um classificado online de empregos, que reúne vagas de todo o país. O profissional pode, no entanto, fazer uma pesquisa de acordo com a localidade, função, área e faixa salarial. Os filtros são refinados, os recursos fáceis de manusear e as atualizações acontecem diariamente.

Saiba mais: Curso De Design Gráfico, Faculdades

Você pode fazer uma pesquisa por vagas no Catho. (Foto Ilustrativa)

Atualmente, o Catho tem 169 vagas cadastradas para o cargo de designer gráfico em todo o Brasil. Você pode buscar por outras funções nessa mesma área, como analista, assistente, auxiliar e estagiário. Depois de encontrar uma oportunidade interessante, é só clicar no botão “enviar currículo”.

SINE

O SINE (Site Nacional de Emprego) é uma excelente ferramenta para os profissionais que estão fora do mercado de trabalho. A página reúne vagas abertas para diferentes funções e permite filtrar os resultados de acordo com a cidade. Para o cargo de designer gráfico, o site tem mais de 600 oportunidades cadastradas em todo o país. Acesse Sine.com.br e cadastre o seu currículo.

PUBLICIDADE
O SINE também é um ótimo classificado online. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Nube oferece vagas de estágio

Acesse os sites com Vagas de Emprego e Estágio em Designer Gráfico 2015 e cadastre o seu currículo. Se o seu perfil for compatível com a oportunidade, o RH da empresa entrará em contato para uma entrevista. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre empregos.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.