Empregos na área do Turismo 2010

PUBLICIDADE
Vagas de emprego em turismo

A área do turismo vem crescendo cada vez mais e gerando muitas vagas de empregos em hotéis no RJ e em todo o país. Muitos hotéis, pousadas e motéis procuram por profissionais formados na área de turismo que queiram empregos temporários na área de turismo, principalmente no fim e começo de ano.

Muitos turistas, sejam eles de dentro ou fora do país, procuram por hotéis nas principais cidades turísticas do país para passar as férias e as datas comemorativas. Agora no carnaval 2010 muitos lugares estão com suas reservas e quartos lotados, o jeito é rezar e pedir sorte para que encontre um lugarzinho para ficar.
Além das vagas temporárias eles dão estágio na área de turismo, ingressando e incentivando os estudantes a ter experiência em sua área.
O turismo promete gerar uma ótima quantidade de empregos no futuro e uma boa renda para os trabalhadores e profissionais da área, já que os turistas adoram gastar dinheiro em viagens e férias.

Para saber onde encontrar as vagas disponíveis fique atento aos sites com vagas de trabalho e as agências de emprego mais conhecidas e próximas da sua casa.
Veja abaixo alguns sites que divulgam vagas de emprego na área do turismo.

PUBLICIDADE

Sites:

http://traveljobs.brasilcontact.com/empleo-excursao.html

http://www.sistemaodia.com/blogs/oferta-de-empregos-na-area-de-turismo-68426.html

http://msn.catho.com.br/listar-anuncios.php?area=48&perfil=1

PUBLICIDADE

http://www.empregos.com.br/candproc/pg_public/Area_Vagas.asp?ar=540&tipo=0&codigo=

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.