Empregos em SP, RJ e PR 2011

PUBLICIDADE

Profissionais de vários setores que estão em busca de novas oportunidades de trabalho em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, estes poderão aproveitar o processo seletivo que está disponibilizando 40 vagas de emprego.

As áreas que dispõem de vagas são:
Suporte;
Gestão de serviços;
Recursos humanos;
Inteligência de mercado;
Atendimento;
Análise contábil;
Técnico em eletrônica;

A empresa responsável pela contratação dos profissionais para os setores acima é a Simpress, que atua com gestão de documentos.

PUBLICIDADE

Os profissionais selecionados para atuarem nas unidades da empresa que se encontram situadas nos estados acima vão ter direito aos seguintes benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale-transporte;
Vale-refeição;
A empresa não revelou os valores de salários.

Aqueles que se encontram qualificados para atuar nas áreas que dispõe de vagas e desejam conquistar uma dessas oportunidades, estes podem participar do processo seletivo mandando currículo para o endereço de e-mail disponibilizado pela empresa:
selecao@simpress.com.br.

Para que os interessados obtenham mais informações, a empresa também disponibilizou seu endereço eletrônico, por meio desse é possível conferir todos os detalhes sobre esse processo seletivo. O site é:
http://www.simpress.com.br/.

Aproveite a seleção para as vagas de empregos em SP, RJ e PR 2011 e conquiste já uma nova oportunidade no mercado de trabalho!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.