Empregos em restaurantes para o final do ano

Com a chegada do no Natal, e da festa em comemoração ao Ano Novo que chega, os restaurantes estão ampliando seus quadros de funcionários.…

Por Élida Santos em 28/11/2011

Com a chegada do no Natal, e da festa em comemoração ao Ano Novo que chega, os restaurantes estão ampliando seus quadros de funcionários. Isso acontece, pois os estabelecimentos têm um aumento significativo de clientes consumindo seus produtos e serviços durante essa época do ano e para garantir um bom atendimento, além de conseguir atender a demanda, os restaurantes abrem o período de contratações.

As oportunidades que surgem são para todos os níveis de formação. No site http://vagas.infojobs.com.br/, por exemplo, cerca de 1.900 vagas para restaurantes de São Paulo estão em aberta. No portal você encontrará vagas para Sushiman, Estagiário de Gastronomia, Ajudante de Cozinha, Atendente, Cozinheiro, Meio Oficial de Cozinha, entre outras oportunidades para quem quer uma oportunidade de trabalhar em restaurante.

Muitas oportunidades ofertadas no site não pedem experiência anterior na função, o que dá uma ótima oportunidade para as pessoas que estão à procura do primeiro emprego, ou que pretendem mudar e área. Além disso, muitos restaurantes dão preferencia para pessoas com idade acima de 35 anos, incluindo os candidatos com mais de 50 anos, mesmo sem experiência. Já alguns cargos oferecidos, como Chefe de Cozinha, exigem um curso técnico ou superior para desempenhar a função exigida.

O portal http://www.indeed.com.br/ também oferece para todo o Brasil oportunidades de emprego em restaurantes neste final de ano. No site é possível encontrar vagas para Garçom, Atendente, Recepcionista, Balconista, Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha, Chefe de Cozinha e até mesmo manobrista. Os interessados devem acessar o site e realizar cadastro para que o currículo seja encaminhado ao empregador.

Se você não encontrou em nenhum desses sites uma oportunidade para a sua cidade em restaurantes, então arrisque, vá pessoalmente aos estabelecimentos do seu município e deixe um currículo com o gerente ou proprietário do estabelecimento comercial, não deixe a oportunidade passar, pois essa é a melhor época do ano para conseguir um emprego.

Top