Emprego Temporário Final de Ano 2010 Vagas Magazine Luiza

Está sendo oferecido, através de uma das maiores empresas varejistas do Brasil, o Magazine Luiza, mais uma oportunidade de emprego temporário, para aqueles que…

Está sendo oferecido, através de uma das maiores empresas varejistas do Brasil, o Magazine Luiza, mais uma oportunidade de emprego temporário, para aqueles que têm interesse em garantir uma graninha extra durante dois meses. A empresa atualmente encontra-se com 597 lojas espalhadas dentro de 16 estados, e para aumentar a produtividade e melhorar o atendimento das unidades nessa temporada de Natal, está sendo disponibilizada mais de 2.300 vagas para emprego temporário Magazine Luiza direcionadas na área de vendas.

Os interessados devem providenciar sua inscrição para o processo seletivo até o dia 25 de novembro, lembrando que terão prioridade aqueles que já possuam experiência na área de vendas, como também conhecimento básico na área de informática e é claro, facilidade em lidar com o publico e simpatia. Lembrando que será indispensável a apresentação do ensino médio concluso.

Como já citado acima, serão 2 meses, contando com o salário que não foi divulgado e o vale-transporte. Será uma ótima oportunidade para aqueles que alem de ganhar um dinheiro a mais, também não dispensa boas experiências que serão uteis nos próximos empregos, adquirindo conhecimento e aumentando a qualidade do seu currículo. Para garantir a sua vaga, acesse agora mesmo o site oficial e click em ‘’Carreira’’. Lá você encontrará um pequeno questionário online, que deverá ser preenchido e logo em seguida direcionado a um treinamento e adaptação.

Site: www.magazineluiza.com.br

Com certeza agora o Magazine Luiza está com a corda toda para garantir a você um Natal mais completo! Não perca essa oportunidade e se inclua nesse objetivo, onde você será o mais beneficiado.

E não se esqueça de conferir diariamente as novidades do blog, para que oportunidades como essa não passem despercebidas aos seus olhos. Esperamos ter ajudado e boa sorte!

Leia Também:  Dicas Para Trabalhar em Casa

Top