Vagas de Engenheiros na Companhia Paulista 2010

Estão sendo oferecidas 21 vagas de engenheiro civil através de processo seletivo aberto pela Companhia Paulista de Obras e Serviços, empresa de economia mista…

Por Redacao em 31/03/2010

vagas-de-engenheiros-na-companhia-paulista-2010

Estão sendo oferecidas 21 vagas de engenheiro civil através de processo seletivo aberto pela Companhia Paulista de Obras e Serviços, empresa de economia mista vinculada à Secretaria Estadual de Economia e Planejamento de São Paulo, responsável pelas soluções de engenharia elaboradas para os órgãos da administração direta e indireta do governo de São Paulo.

O valor do salário oferecido é de R$ 3.347,66.

Exigências para se candidatar as vagas de engenheiros na Companhia Paulista 2010: ter disponibilidade para viagens e transferências. Os contratados serão locados conforme as necessidades da empresa, independente do local de admissão.

Para participar do processo seletivo é preciso fazer inscrição a partir do dia 1 de abril até o dia 9 do mesmo mês, através do site www.institutoqualicon.org.br.

Taxa de inscrição: R$ 43,50.

Os candidatos passarão por provas objetivas que serão aplicadas no dia 2 de maio, na cidade de São Paulo.

Para conferir mais detalhes sobre o processo seletivo para engenheiros na Companhia Paulista 2010, é só conferir o edital clicando aqui.

Top