Em próxima novela, Tais Araujo viverá uma empregada doméstica

A novela “Aquele Beijo” mal começou e a Globo já está se preparando para a nova novela das sete. Ao que tudo indica a…

Por Editorial MDT em 27/10/2011

A novela “Aquele Beijo” mal começou e a Globo já está se preparando para a nova novela das sete. Ao que tudo indica a trama “Marias do Lar” será a sucessora da novela de Miguel Falabella e trará um enredo diferente dos que normalmente são abordados pelas telenovelas.

De acordo com o colunista da revista Época, Bruno Astuto, a trama contará com Patrícia Pillar e Taís Araujo no elenco. Patrícia viverá o papel de uma dondoca, mas o foco da novela será na vida de três empregadas, que irão se conhecer logo no primeiro capítulo. Taís Araujo pode viver o papel de uma dessas funcionárias, que trabalham no mesmo condomínio.

Taís já disse que adorou a ideia dos autores Izabel Oliveira e Felipe Miguez. “Que máximo. É um universo pouco explorado e vai ser uma homenagem linda. Minha licença-maternidade termina daqui a pouco mesmo e já está na hora de um novo projeto. Avise ao Filipe e à Izabel que estou superdisponível”, disse a atriz empolgada.

Segundo Izabel, esta é a primeira vez que uma novela não foca nos personagens ricos e mostra a realidade das domésticas, de verdade, sem deixá-las em segundo plano. “Pela primeira vez, uma novela sai da sala e vai para a área de serviço. Quando o jantar terminar de ser servido, as domésticas não vão sair de cena”.

Top