Ausência de Gianecchini faz atores mudarem de papéis em nova novela

De acordo com o jornal Agora São Paulo, o elenco da nova novela da Rede Globo, “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu e…

De acordo com o jornal Agora São Paulo, o elenco da nova novela da Rede Globo, “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu e Carlos Lombardi, passou por alterações depois da descoberta do câncer de Reynaldo Gianecchini.

Isto ocorreu porque o ator estava cotado para ser um dos personagens principais da trama, sendo par romântico de Claudia Raia, que viveria o papel que foi de Gloria Menezes na versão original. Com a saída de Gianecchini, Claudia interpretará Vânia, personagem que foi vivido por Maria Zilda Bethlem.

Este é o segundo trabalho que Gianecchini precisa interromper. O ator estava em cartaz com a “Cruel”, e teve que suspender as apresentações para trata de um linfoma recém descoberto.

“Guerra dos Sexos”, foi uma comédia de grande sucesso entre os anos de 1983 e 1984. Uma das cenas mais marcantes da televisão brasileira, foi feita na novela  que era exibida no horário das 19h, pela TV Globo. A cena em que Paulo Autran e Fernanda Montenegro travam uma guerra de comida é lembrada até hoje. A cena foi gravada uma única vez , sem cortes.

Tudo indica que o remake da novela deva estrear no segundo semestre do ano que vem, quando a trama original completa 30 anos.

Top