Dieta das Notas

Você com certeza já ouviu falar da dieta milagrosa, a chamada dieta das notas, né? É tudo muito simples e fácil, mas algo que…

Você com certeza já ouviu falar da dieta milagrosa, a chamada dieta das notas, né? É tudo muito simples e fácil, mas algo que deve orientado por um especialista. Com uma tabela, você olha e anota tudo o que está comendo e transforme aquilo em pontos para você ter uma meta diária, assim você até pode comer o que gosta, mas sem ultrapassar os limites em relação ao ponto permitido. O ideal, é que você também faça isso com alimentos saudáveis e só assim você vai perceber quanta besteira acaba ingerindo no cotidiano.

Dieta das Notas (Foto: Divulgação)

Dieta das Notas (Foto: Divulgação)

Dieta das Notas

Na dieta das notas você emagrece sim, como em qualquer outra, o que não pode é ficar neurótica pelo resultado e sair fazendo besteira. O principal sentimento que ajuda neste momento é a dedicação e empenho, se não tiver isso, o resultado nunca será alcançado.

Leia mais informações sobre: Dieta do Carboidrato: Alimentos Permitidos e Proibidos

Adotada por artistas

Adotada por muitos artistas a dieta das notas permite comer de tudo e emagrecer os quilos há mais em pouco tempo. A atriz Carolina Dieckman é uma das famosas que usou e usa a dieta para manter o corpo em forma. A atriz que chegou a engordar 30kg na última gestação conseguiu perder todos eles fazendo a dieta das notas, sendo que 20kg foram eliminados em apenas 2 meses.

É preciso seguir a tabela (Foto: Divulgação)

É preciso seguir a tabela (Foto: Divulgação)

Para quem pensa que é necessário passar fome para não engordar está enganado e dieta milagrosa prova isso. Cada pessoa, de acordo com a sua altura, precisa de uma quantidade exata para manter o corpo em forma e com saúde, afinal o problema não é o que se como e sim a quantidade.

Leia Também:  Problemas de saúde que fazem emagrecer

Veja abaixo a quantidade necessária de pontos que você precisa ingerir diariamente de acordo com sua altura.

Tabela diária para as mulheres

Consulte um especialista (Foto: Divulgação)

Consulte um especialista (Foto: Divulgação)

– Até 1,60m: 450 notas

– Entre 1,61mm e 1,70m: 500

– Entre 1,71m e 1,75m: 550 notas

– Acima de 1,75m: 700 notas

Para consultar a tabela das notas que contém o valor de cada alimento acesse o link abaixo:

Tabela das Notas.

Leia mais informações sobre: Dieta da Proteína: Alimentos permitidos e proibidos

Procure por especialista

Consuma os alimentos indicados (Doto: Divulgação)

Consuma os alimentos indicados (Doto: Divulgação)

O ideal não é sair fazendo dieta pela vida, mas sim procurar um nutricionista que pode adequar suas necessidades juntamente com sua alimentação. Neste caso, não é diferente, pois se você não se dedicar e não mudar os hábitos, nada vai ser possível fazer. Então, se dedique ao seu objetivo de emagrecer e faça isso com toda saúde possível.

Conheça mais sobre a dieta das notas



Quer mais dicas sobre como emagrecer fazendo dieta? Confira nossos outros artigos sobre este e vários temas. Fique aqui no Mundo das Tribos!

Top