DICE fala sobre análises do esperado Battlefield 3

Battlefield 3, é sem sombra de dúvida, o maior lançamento dessa semana, e um dos maiores do ano. Alguns jornalistas, já estão jogando o…

Por Redacao em 26/10/2011

Battlefield 3, é sem sombra de dúvida, o maior lançamento dessa semana, e um dos maiores do ano. Alguns jornalistas, já estão jogando o modo campanha, e publicando análise sobre o esperado jogo de guerra da EA e DICE. Como não poderia ser diferente, as primeiras impressões são positivas.

O site Eurogamer, perguntou ao produtor Patrick Bach, como a DICE encara os comentários feitos sobre os jogos, em especial, ao esperado Battlefield 3.

“Podem argumentar que a qualidade do jogo irá marcar às vendas, mas não é o mesmo. Um jogo avaliado com um 85 pode vender mais que um com 95, o que é triste para o produtor, porque recebe algo em troca disso. Faz um grande jogo e as vendas em seguida podem dizer que não é. Por isso, é duro para um produtor ser julgado apenas pelas análises.”

O site ainda perguntou se o produtor espera uma nota em especial para o jogo BF3. Patrick Bach disse que obviamente existe uma meta para o projeto, e que se não for atingida será um fracasso, mas preferiu não divulgar que nota a EA e DICE esperam dos principais sites e revistas do mercado de entretenimento digital.

Alguns sites já publicaram os primeiros minutos de campanha do jogo, e parece que o jogo está respondendo bem ao que o jogador esperar de um grande título. É esperar por mais análises, e principalmente, o comentário do público final.

Top