No Twitter, produtor de Modern Warfare 3 pede desculpas por criticar BF3

Glen Schofield, produtor do esperado jogo de guerra Call of Duty: Modern Warfare 3, pediu desculpas pelos comentários feitos sobre o Beta, de Battlefield…

Por Redacao em 19/10/2011

Glen Schofield, produtor do esperado jogo de guerra Call of Duty: Modern Warfare 3, pediu desculpas pelos comentários feitos sobre o Beta, de Battlefield 3, concorrente direto ao posto de melhor jogo do gênero.

Ontem, o produtor disse nunca ter visto um jogo com tantos bugs. O comentário foi para o concorrente, depois que um jogador comparou os mil usuários da versão Beta de COD, com os 8 milhões de beta testers de BF3. Como já é de conhecimento de todos, é normal aparecerem bugs durante a fase beta, ainda mais com tantos jogadores participando.

“Péssimo dia ontem. As minhas profundas desculpas pelo comentário sobre os bugs. Eu sei como são os novos engines, já passei por isso dúzias de vezes. Não tinha a intenção de desrespeitar”, escreveu Schofield no Twitter.

Call of Dutu: Modern Warfare 3 será lançado nos EUA, logo após  Battlefield 3, no dia 8 de novembro para Playstation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS.

Top