Dicas para Viajar Sozinho, Roteiros

Porque não viajar sozinho? O importante é partir, arriscar, estar aberto para aceitar novas oportunidades de conhecer lugares, pessoas, sem aquela opinião ao lado…

Porque não viajar sozinho? O importante é partir, arriscar, estar aberto para aceitar novas oportunidades de conhecer lugares, pessoas, sem aquela opinião ao lado de você dizendo:

– eu não estou com vontade, vou ficar no hotel hoje! ou

– eu não quero ir!

Você é dona de seu próprio roteiro, suas vontades, nada melhor para isso do que você fazer uma viajem sozinha.

Faça um roteiro, arrume as malas e pé na estrada, você estará partindo para uma grande aventura.

Antes de partir, quero deixar bem claro que não estamos contra os pacotes de viagens, ou viagens em grupo, nada disso, estamos nos referindo em um ou uma acompanhante ao seu lado. Se você está sozinha porque não tirar suas férias, claro que sim! Terá de ser sozinha, e vamos lhe ajudar a programar tudo isso num passe de mágicas, e muito, mas muito agradável, fazendo aventuras que talvez se estivesse acompanhado não faria, permitindo se conhecer melhor, quem sabe, essa experiência de sair por aí sozinha lhe traga uma sensação nova de liberdade.

Só não dê importância a preconceitos, alguns inconvenientes podem acontecer quando lhe perguntarem, você vai viajar? Com quem? Sinta-se a vontade de dizer – Vou sim , mas sozinha.

Aceitou o desafio de fazer essa viagem? Então vamos lhe proporcionar roteiros com preços promocionais.

http://www.viajanet.com.br/ nesse site você encontrará pacotes promocionais de viagens de avião ou de cruzeiros marítimos, com preços incríveis. Cruzeiros marítimos a partir de R$ 267,00 (quatro dias e três noite em Buenos Aires).

A empresa CVC proporciona pacotes e promoções que no mês de janeiro. Se você quiser conhecer a Bahia, não deixe de visitar Caravelas, existe um point de mergulho, lindo. Porto Seguro a terra do axé, na Bahia existe uma grande variedade de roteiros com destinos espetaculares, tanto no litoral como no interior do estado.

Leia Também:  Roteiros de Viagens Baratas

Você pode conhecer Buenos Aires, e aprender como se dança Tango, nas Casas de Tanguerias, existem pessoas qualificadas esperando o turista para ensinar passos de Tango, uma dança típica da região. Não deixe de conhecer a costa Uruguaia, Punta Del Este, uma excelente cidade, cujos restaurantes são de altíssimo nível, até os banhos de mares regados a champagne.

Confira:http://www.submarinoviagens.com.br, você mesmo pode fazer seu roteiro pela internet, e suas reservas pelos hotéis de sua escolha, sem sair de casa.

Top