Pacotes Viagens Americanas 2011

PUBLICIDADE

As Lojas Americanas, uma das mais importantes redes de varejo do Brasil, está apostando num novo negócio que promete se consagrar nos próximos anos. Além de se destacar na venda de eletrodomésticos, eletrônicos móveis e outros produtos, a empresa também investe na venda de pacotes de viagens.

O canal de viagens Americanas é moderno e seguro, oferecendo aos brasileiros um qualificado serviço e ótimos preços. Quem deseja fazer uma viagem inesquecível nas férias de julho pode contar com a variada programação do canal e com as surpreendentes condições de pagamento que a Americanas disponibiliza aos seus clientes.

Presente no mercado desde 1929, a Americanas conquistou um espaço importante na vida dos brasileiros e não parou de crescer ao longo dos anos. A empresa instalou sua primeira unidade em Niterói (RJ), mas hoje mantêm 465 lojas distribuídas em 22 estados brasileiros. Outro investimento que contribuiu com o sucesso da Americanas foi a criação da loja virtual, um espaço onde os consumidores podem conferir as novidades dos departamentos e aproveitar as ofertas.

PUBLICIDADE

Com a chegada das férias as pessoas procuram aproveitar as promoções Americanas Viagens e escolher o roteiro maravilhoso que se enquadre ao orçamento. A agência de viagens online anuncia no seu site vários pacotes nacionais e internacionais que prometem levar os brasileiros para diferentes lugares.

Entre as ofertas de viagens Americanas, é possível encontrar uma programação bem variada, com roteiros para famílias, casais ou grupo de amigos. Os turistas que desejam comprar a viagem pronta devem conhecer os pacotes disponíveis no canal, planos que incluem passagens aéreas, hospedagem e passeios.  As viagens para Santiago do Chile, Orlando, Recife, Roma, Montevidéu e Salvador são alguns dos pacotes de viagens Americanas 2011 em destaque para essa temporada.

Além de aproveitar as promoções de viagens Americanas que consistem nos preços baixos, os clientes também podem parcelar a compra dos pacotes a partir de cinco vezes com condições especiais. A agência online disponibiliza um mecanismo de pesquisas para que as pessoas possam escolher o destino da viagem e calcular os preços.

Acessar o canal de viagens é uma excelente oportunidade para comprar passagens baratas Americanas, afinal, a empresa mantém parceria com grandes companhias nacionais e internacionais.

PUBLICIDADE

Para mais informações, acesse Viagens Americanas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.