Dicas Para Trabalhar em Casa

☰ CONTEÚDO Dicas Para Trabalhar em CasaUma historinha simples, mas com fundamentoConfira algumas dicas:Faça uma pesquisa na sua vizinhança para saber o tipo de…

Por Redacao em 02/03/2011

Dicas Para Trabalhar em Casa

Esta difícil de arrumar trabalho? Então comece a puxar pela sua inteligência e ponha a mão na massa, pois o trabalho informal pode ser muito lucrativo e trazer benefícios a você e sua família. As vezes as pessoas pensam que não tem dom nenhum e que se perderem o emprego estão perdidas, mas não é bem assim não, pois as pessoas as vezes começam um mundo novo em meio as adversidades.

Quanta gente perde o emprego e começa uma atividade em casa e da certo, quando menos espera já esta ganhando mais do que quando estava empregado. Trabalhar em casa tem uma vantagem muito boa, que você faz o seu horário e o seu salário também e o melhor é que você esta em casa e não precisa gastar com condução nem alimentação.

Uma historinha simples, mas com fundamento

Um amigo tinha uma vaquinha e mantinha sua família com o leite que a vaquinha dava, um dia a vaquinha morreu e o amigo se desesperou achando que iria morrer de fome com a sua família, mas a necessidade fez com que ele tivesse que começar em outra atividade e foi com a plantação nas suas terras que ele enriqueceu e pode dar o melhor para sua família.

Assim pode acontecer com você, por isso de o seu melhor para poder prosperar com o seu trabalho em casa, com certeza a recompensa virá logo.

Confira algumas dicas:

Faça uma pesquisa na sua vizinhança para saber o tipo de produto que seria bem aceito por ela, e se ela teria condições de pagar por ele;

Faça um salário, lembre-se de que você precisa ter um salário, mesmo que no começo seja pouco, mas é a partir dele que você vai tirar o seu sustento;

Saiba colocar preço nos produtos – pois você vai ter que calcular tudo o que gastou para compra de matéria prima e o que vai gastar de embalagem, luz e gás se necessário e acrescentar ao valor bruto do produto, depois coloque a porcentagem necessária para que você possa ter lucro, mas cuidado não exagere, pois pode encarecer de mais a mercadoria e você não conseguir vender;

Caprichar na embalagem é muito importante, principalmente se você personalizar, pois suas clientes poderão identificar você por ela;

Faça um controle de suas vendas – se você anotar todas as suas vendas mesmo aquelas bem pequenas, até mesmo se você vender mais do que tipo de produto, anote a quantidade o valor e a data que foi vendido, pois dessa forma você poderá ter um controle maior dos gastos e dos lucros.

Top