Vagas de emprego para monitor nos EUA

Para quem quer uma experiência internacional e ainda conquistar um trabalho, enquanto aperfeiçoa outro idioma, a Student Travel (SD) oferece oportunidades para jovens que…

Para quem quer uma experiência internacional e ainda conquistar um trabalho, enquanto aperfeiçoa outro idioma, a Student Travel (SD) oferece oportunidades para jovens que querem se tornar monitores, por quatro semanas, em Los Angeles e San Diego, nos Estados Unidos da América (EUA). Ao todo são 100 vagas que estão em aberto e o período de trabalho será em janeiro ou julho de 2012.

A empresa de turismo e que também é especialista em educação internacional está à procura de jovens pró-ativos, competentes, determinados, dinâmicos e com disposição para atuar nas duas cidades americanas, acompanhando estudantes todos os dias nos passeios turísticos e no caminho do hotel, em que os estudantes estão hospedados até a escola. Os monitores brasileiros também devem acompanhar os alunos nos passeios pedagógicos e ajudá-los com a organização.

Para ser um monitor é necessários ter 22 anos ou mais, ser graduado ou estar cursando faculdade. O candidato também deve ter fluência na língua inglesa, espanhola ou deve falar alemão. O candidato deve ainda ter experiência internacional. Após o término do processo de inscrição, os candidatos serão convocados para entrevista presencial e responderão um questionário na língua inglesa.

A Student Travel oferece para os recrutados remuneração de R$ 3 mil, pela quatro semanas de trabalho, passagem aérea de ida e volta, café da manhã todos os dias em que trabalharem nos EUA, jantar de segunda-feira à quinta-feira, hospedagem no mesmo hotel em que os alunos que monitorarão estão hospedados, assistência médica, além de ingressos para atrações turísticas das cidades em que estarão hospedados.

Para participar do processo de seleção e ser um monitor nos EUA no período de janeiro, os interessados devem encaminhar o currículo para o endereço eletrônico [email protected] até o dia  20 de novembro, além de curtir a página da SD Student Travel no Facebook. Mas, se você quer participar do programa em julho de 2012, encaminhe um currículo até o dia 8 de junho. Estão sendo oferecidas 50 vagas para trabalhar em janeiro de 2012, entre os dias 3 de janeiro e 1° de fevereiro, e mais 50 vagas de trabalho em julho de 2012, entre os dias 1° julho e 31 de julho.

Leia Também:  Vagas de Emprego Fran’s Café 2010

Top