Dicas para quem vai trabalhar no réveillon 2015

As dicas para quem vai trabalhar no réveillon 2015 são de grande ajuda para quem vai passar a virada do ano trabalhando, seja no comércio informal, atuando como vendedor ambulante, por exemplo, ou em bares, hotéis, clubes e outros tipos de festas.

Dicas para quem vai trabalhar no réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Enquanto muitas pessoas estarão comemorando, cantando, bebendo, comendo e se divertindo bastante na noite de 31 de dezembro, outras tantas estarão no trabalho. Para estas, a virada do ano acaba sendo um dia comum, mas nem por isso é preciso ficar desanimado.

Para garantir a diversão de quem está de folga no réveillon, a presença dos trabalhadores é necessária, seja para oferecer segurança, preparar e servir os comes e bebes, animar a festa com shows, etc. E é para estes que vamos passar algumas dicas.

Roupas para quem vai trabalhar no réveillon 2015

Acessórios para usar no réveillon 2015

Dicas para quem vai trabalhar no réveillon 2015

Enquanto uns se divertem, outros trabalham na virada do ano (Foto: Divulgação)

Se você vai trabalhar no réveillon 2015, especificamente em alguma festa (em boates, clubes, restaurantes e outros locais), a dica básica é se vestir bem e de acordo com o ambiente em que estiver trabalhando. Isso pode lhe garantir futuras oportunidades e uma grana extra.

Além da roupa, tenha atenção especial com os cabelos, sapatos e acessórios, compondo bem o visual. E não se esqueça de tratar bem as pessoas que estiver servindo, pois educação é algo que não deve faltar nunca.

Quem trabalha no réveillon precisa ficar atento a alguns detalhes, evitando, por exemplo, beber demais no dia anterior (Foto: Divulgação)

Como nessa época os horários de ônibus e metrô costumam ser diferentes, fique atento também para não perder a hora e chegar atrasado no local de trabalho. O melhor é sair de casa bem mais cedo, para evitar problemas com o trânsito, principalmente se for trabalhar em um local movimentado.

Tenha muito cuidado também com a sua segurança, especialmente se estiver trabalhando em meio a muitas pessoas. No meio da multidão, alguns criminosos podem se aproveitar para roubar dinheiro, celulares e outros itens, tanto de quem está se divertindo quanto daqueles que estão trabalhando.

Outras dicas importantes

Quem está trabalhando também pode tirar uns minutinhos para celebrar a chegada do ano novo (Foto: Divulgação)

Pretendendo aproveitar o dia anterior para comemorar, já que irá trabalhar no réveillon? Então, faça com moderação, pois caso contrário, você terá que trabalhar de ressaca, algo que certamente não será muito agradável.

E como ninguém é de ferro, aproveite uma brechinha no serviço e comemore também a chegada de 2015, nem que seja por alguns minutinhos. Lembre-se que no dia seguinte você terá muito tempo para se divertir.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply