Dicas para montar uma mesa com guloseimas

Na hora de preparar uma festa infantil um dos pontos mais importantes é montar uma linda mesa com guloseimas. Pensando nisso selecionamos algumas dicas…

Na hora de preparar uma festa infantil um dos pontos mais importantes é montar uma linda mesa com guloseimas. Pensando nisso selecionamos algumas dicas para montar uma mesa com guloseimas, para você que vai preparar a festa do seus filhos e precisa de alguma ajuda. esse momento é muito importante, por isso fique atenta a todos os detalhes.

Dicas para montar uma mesa com guloseimas - Dicas para montar uma mesa com guloseimas (Imagem Ilustrativa)

Leia também: Como Fazer Pintura em Rosto Infantil.

Dicas para montar uma mesa com guloseimas

Veja algumas dicas para montar uma mesa com guloseimas:

Prepare com antecedência

O primeiro passo é comprar com antecedência todos os doces, assim você pode se certificar que não esqueceu de nada e conseguir comprar o que falta para a festa dos seus filhos.

Existem diversas formas de montar uma linda mesa com guloseimas (Imagem Ilustrativa)

Horário de comer

Defina o horário em que os convidados vão poder comer as guloseimas. Em algumas festas esse tipo de mesa fica liberada para todos os convidados comerem a partir do momento para quem está chegando, mas também existem algumas pessoas que preferem que os convidados comam as guloseimas após cantarem o parabéns para o aniversariante, até mesmo para a mesa aparecer nas fotos.

Siga todas as dicas (Imagem Ilustrativa)

Confira também: Quarto infantil decorado com tema dinossauro.

Decorando a mesa de guloseimas

Na hora de decorar a mesa de guloseimas você pode escolher uma toalha de mesa bem colorida, além disso você pode combinar a decoração da mesa com o restante da decoração da festa. Se a festa for temática você pode colocar bonecos ou até mesmo um boco com o tema principal da festa.

Faça você mesmo a mesa com guloseimas para seus filhos (Imagem Ilustrativa)

Ambiente climatizado

Lembre que como se trata de uma mesa com guloseimas você não pode deixar os doces em um ambiente com a temperatura muito alta. A temperatura alta pode chamar moscas e abelhas para a volta da sua mesa, além de ter alguns doces que necessitam de temperaturas mais baixas para não derreter.

Leia Também:  Marc Jacobs: óculos, modelos

Veja também: Lembrancinhas de aniversário infantil.

Top