Dicas de Programas para o Final de Semana

Estamos em plena sexta feira e já começamos a pensar que a vida deveria ser feita apenas de finais de semana não é verdade?…

Por Redacao em 03/07/2011

Estamos em plena sexta feira e já começamos a pensar que a vida deveria ser feita apenas de finais de semana não é verdade? Quando chega então a sexta feira a noite e você começa a colocar aquela roupa para sair, que você começa a planejar o que tanto você irá fazer… Ah, não há nada de mais excitante não é verdade? E se eu te dissesse que muitas pessoas não sabem o que fazer no final de semana? Bom, se você é do tipo de pessoa que não sabe ainda o que vai aprontar nesse final de semana, que tal conferir algumas dicas para estar com tudo em cima?

A primeira dica é que você aproveite esse clima de férias e faça uma viagem com seus amigos para algum lugar que você não conheça e que tenha milhares de coisas legais para serem feitas? Uma das cidades que mais é procurada devido aos esportes radicais é justamente Brotas- SP que trás mais emoção e aventura para o seu dia a dia. Se você quiser curtir um pouco mais de sol ao invés de chuva e frio, que tal você pensar em ir para o nordeste agora no meio do ano?

Um final de semana não seria tão mal assim, uma vez que você conheceria todos os lugares e curtiria um clima bem mais gostoso.  Um lugar bacana é Salvador- BH e que pode ser facilmente visitado, uma vez que as passagens agora acabam sendo menores e compensa muito mais, além de você conhecer mais pessoas, diferente culturas, diferentes povoados e tudo mais. Você também pode ir para Campos do Jordão-SP se é que você gosta de frio.

Lá os termômetros nesse meio de ano chegam até a temperatura negativa e algumas vezes, alguns flocos de neve. Ou seja, você tem milhares de opções para poder curtir tanto sozinha se você estiver precisando pensar ou até mesmo com o seu namorado ou com a sua namorada ou então, com aquela galera da faculdade que você quiser chamar!

Outra dica é que você curta as melhores baladas que tenha tanto na sua cidade quanto na sua região. Isso é, assim você sair, não precisa gastar uma grana muito alta pra isso, e dá pra reunir aquela galerinha fofa e ver todo mundo de uma vez. Um barzinho com musica al vivo para um sábado a noite, com seus amigos é uma indicação é tanto também, não é verdade?

Em São Paulo, nos indicamos a Vila Mariana para que você curta os melhores bares com musica ao vivo e que, muitas vezes também tem uma climatização eletrônica, tudo para que você consiga sair da balada e tenha mais e mais diversão disponível ao seu alcance. Você não gosta de bares prefere algo mais intimo na sua casa? Um Luau é uma das indicações bem bacana para que você consiga ter essa diversão de forma disponível, com seus melhores amigos e ainda ganhe muitas risadas.

Se você gostar de algo mais light, que tal um programinha como o cinema? Além de você assistir um super filme e estar sempre perto de quem te faz bem, você ainda consegue reunir a sua galera e depois de lá, sair tomar alguma coisa! Lembrando que essa sessão de cinema também pode ser na sua casa, um lugar onde você chame seus amigos e role muitas risadas. Para ficar melhor, só se o filme for de comedia, para que as risadas sejam certeiras, aí alguém leva a pipoca e pronto! A festa esta toda pronta!

Aí é só curtir esse final de semana que acabou de começar e aproveitar para já ir planejando o próximo a fim de fazer com que seus finais de semana sejam todos muito bem aproveitados ao lado daquelas pessoas que você ama. Bom, com essa dicas fáceis de serem feitas aí em cima, aproveite cada segundo e curta ao máximo todas as sensações!

Top