SAC Kobo: telefone, email, como contactar

Hoje em dia é impossível nunca ter ouvido falar nos Kobos: esses e-readers permitem que os leitores de plantão possam levar consigo seus livros,…

Hoje em dia é impossível nunca ter ouvido falar nos Kobos: esses e-readers permitem que os leitores de plantão possam levar consigo seus livros, revistas e artigos prediletos em um único aparelho, sem fazer peso na bolsa ou ainda correr o risco de perdê-los.

Veja aqui mais informações sobre os Kobos.

Saiba como contatar a empresa de forma rápida e eficiente (Foto: Divulgação)

Por este motivo o número de pessoas que vem aderindo a esta nova modalidade de se informar vem aumentando e possibilitando muito mais conhecimento de uma forma mais eficiente e cômoda. Assim, se você é um cliente Kobo e deseja saber mais informações sobre a empresa ou ainda falar com uma assessoria técnica especializada, saiba mais sobre como contatar o SAC Kobo:

SAC Kobo via e-mail

Para quem deseja sanar várias dúvidas a melhor ferramenta de contatar o SAC Kobo é por e-mail. A equipe atua 24 horas por dia fornecendo todo o suporte necessário para você que é cliente.

Tenha suas dúvidas solucionadas de forma simples e rápida por e-mail (Foto: Divulgação)

Entre em contato através do endereço  [email protected] e prepare-se para ter suas soluções resolvidas em pouco tempo. Se você tem uma conta na Livraria Cultura e deseja também entrar em contato com a empresa, envie um e-mail para [email protected].

SAC Kobo por telefone

O atendimento do SAC Kobo por telefone abrange todas as regiões do Brasil e é gratuito. O sistema funciona de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 22:00 horas, de Sábado das 8:00 às 18:00 horas e aos Domingos a partir do meio-dia até às 20:00 horas.

Basta ligar para o número 0800 047 4933.

Contate a Kobo por telefone de forma gratuita e em qualquer região do Brasil (Foto: Divulgação)

SAC Kobo online

Se você não deseja escrever um e-mail ou ainda ligar para a Kobo, a empresa também dispõe de um sistema simples, onde é possível enviar automaticamente a sua dúvida pela página da web.

Leia Também:  Claro fixo: telefone fixo da Claro

Nesta modalidade é possível perguntar para o SAC da Kobo sobre e-readers e aplicações gerais, de modo que você terá as respostas prontamente em tela para solucionar qualquer evento possível. Basta entrar na página de ajuda da Kobo para enviar já a sua solicitação de serviços.

Leia também: Sites que vendem e-books para Kobo.

Top