Dicas de presentes para namorada, dia dos namorados

As “dicas de presentes para namorada, dia dos namorados” prometem ser de grande ajuda para os homens que não fazem a mínima ideia do…

As “dicas de presentes para namorada, dia dos namorados” prometem ser de grande ajuda para os homens que não fazem a mínima ideia do que comprar para suas amadas nessa data tão especial. Na hora de fazer a escolha, é muito importante pensar nas preferências da namorada e no que ela está precisando.

Dicas de presentes para namorada, dia dos namorados. (Foto: divulgação)

Muitas dúvidas podem surgir na hora de comprar o presente da amada. Não é fácil satisfazer as exigências de uma mulher, ou comprar algo que ela ainda não tenha. Qualquer escolha errada pode se transformar em motivo de discussão ou insatisfação. Então, para tirar um sorriso do rosto da sua namorada, separamos algumas sugestões de presentes infalíveis.

Veja alguns presentes práticos para o dia dos namorados.

Dicas de presentes para namorada, dia dos namorados

Acompanhe a seguir dicas de presentes para namorada, dia dos namorados:

Uma coisa é fato: mulheres amam ganhar sapatos. (Foto: Divulgação)

Sapatos

As mulheres adoram sapatos e há aquelas que são aficionadas por esse tipo de coisa. Como a variedade de modelos é muito grande, uma dica interessante é levar a namorada para ver algumas lojas e prestar muita atenção nos produtos que ela mais gosta. Depois é só voltar sozinho e comprar o sapato preferido da amada.

Bolsas e acessórios

Independente do número de bolsas que a mulher possui, mais uma nunca é demais. Uma ótima dica é dar alguns acessórios, como brincos, pulseiras, cintos ou lenços, que combinem com a bolsa nova. Caso a dúvida na escolha do melhor modelo seja muito grande, não há nenhum problema em o casal sair junto para escolher o presente.

Leia Também:  Recados românticos para o Dia dos Namorados

Salto de paraquedas

Se a sua namorada adora adrenalina, então ela merece ganhar de presente um salto de paraquedas. Caso você também goste, participe dessa aventura com ela. Será um momento inesquecível na história de amor.

Que tal presentear o seu amor com um salto de paraquedas? (Foto: Divulgação)

Ingressos para um show especial

Levar a namorada para assistir o show de seu artista favorito, com certeza deixará a parceira muito feliz, além de oferecer a oportunidade perfeita para o casal se desestressar e curtir momentos divertidos juntos.

Aparelhos tecnológicos

As namoradas modernas com certeza vão gostar de ganhar um smartphone, notebook ou tablet. Esses aparelhos tecnológicos são perfeitos para fugir da clássica combinação “Buquê de flores e caixa de bombons”.

Noite romântica

Na correria do dia a dia o que muitos casais mais querem é ter um momento mais íntimo, a sós. Um jantar bem romântico à luz de velas, acompanhado de algumas flores e uma reserva no motel pode ser a surpresa que várias mulheres adorariam ganhar.

Flores

Quem não quer errar no presente pode apostar nas flores, pois não há mulher que não goste de ganhá-las. Nem sempre é preciso ser rosa, pois é possível encontrar uma vasta opção de espécies dos mais diferentes estilos, formas e cheiros.

Na verdade, as mulheres mais modernas podem até preferir ganhar outro tipo de flor que não rosa, pois apesar de ser bastante tradicional, é muito comum. Criar um buquê personalizado, com flores exóticas e bastante perfumadas, com certeza fará a namorada perceber o cuidado na escolha do presente.

Rosas vermelhas e caixa de bombons: o clássico que virou clichê. (Foto: Divulgação)

Caixa de chocolates

Leia Também:  Presentes Criativos para o Dia dos Namorados

Outro presente que deixa as mulheres bastante felizes são as caixas de chocolate. Para o dia dos namorados vale a pena apostar nas mais românticas, com formatos de coração e que podem ser acompanhadas de vinho, pelúcia ou flores. É fundamental que os homens se certifiquem de que a namorada não esteja de dieta, pois nesse caso, dar de presente uma caixa de chocolates seria cometer uma gafe.

Confira algumas sugestões de presentes simples e que agradam.

Além de seguir as dicas de presentes para namorada, dia dos namorados, é importante que você mostre conhecê-la bem na hora de presentear. As mulheres costumam ser atentas aos detalhes, por isso vale a pena se preocupar com a escolha do modelo, da cor e do conteúdo em si desse presente. Seja romântico em cada gesto, até mesmo se o mimo não agradar a sua amada.

Top