Dicas de perfumes para o outono 2013

PUBLICIDADE

Os perfumes são uma questão de gosto. Alguns preferem fragrâncias mais adocicadas, independentemente da estação do ano. Outros já gostam de perfumes amadeirados, frutais, etc. Porém, existem composições de notas que caem melhor, em determinadas épocas do ano. No momento, estamos vivendo o comecinho de outono. Este é o momento propício para se entregar a fragrâncias mais marcantes, sedutoras e que trazem como base de sua composição notas florais, amadeiradas ou frutais. Iremos dar algumas dicas de perfumes para o outono, caso você ainda esteja pensando no que fazer. Vale ressaltar que a escolha depende, é claro, do gosto de cada pessoa. Também é importante dizer que o poder de fixação dos perfumes, além da forma como suas notas se manifestam, dependem muito do tipo de pele de cada pessoa.

Think of You, da Mary Kay (Foto: Divulgação)

Perfumes nacionais para o outono

Dentre os perfumes nacionais para o outono, citamos o Thinking Of You, da Mary Kay. Esta marca é, originalmente, americana, mas possui lojas espalhadas por mais de 35 países. No Brasil, é fácil comprar Mary Kay, pois ela distribui seus produtos de forma semelhante à da Avon. O perfume em questão é cara do outono. Ele é adocicado, porém não chega a ser enjoativo. Entre as suas notas, estão a de jasmim, baunilha, lírio do vale e almíscar suave.

Lily Essence, de O Boticário (Foto: Divulgação)

Outras dicas de perfumes para o outono 2013 nacionais são o Lily Essence Eau de Parfum e o Floratta Cerejeira em Pétalas, de O Boticário. O Lily é a primeira fragrância mais concentrada da marca. Suas notas possuem mandarina, damasco, pimenta rosa, jasmim, violeta, sândalo, baunilha, âmbar, entre outras. A nota principal é de lírio. Já o Floratta possui notas de maçã, pera, folhas de bambu, gardênia, cerejeira, sândalo, baunilha, musgo, entre outras florais. São perfumes marcantes, mas que não enjoam.

PUBLICIDADE

Perfumes importados para o outono 2013

Angel, Thierry Mugler (Foto: Divulgação)

Os perfumes importados costumam atrair a atenção feminina, devido à fixação maior. Entre as dicas, citamos o The One, de Dolce & Gabbana, com fragrância oriental e notas de bergamota, mandarina, pera, jasmim, baunilha e âmbar. Outra boa opção de perfume importado para o outono é o Body, da Burberry, com notas de pêssego, rosa e maçã verde. A fragrância de Angel, da Thierry Mugler, já conquistou milhares de fãs. É um perfume adocicado, do tipo frutal oriental. Tem notas de mel, baunilha, sândalo, caramelo e patchouli.

Já que os dias irão mudar, a partir de agora, nada melhor do que renovar o estoque de perfumes e aproveitar o que as próximas estações oferecem.

Veja outras dicas de O Boticário: Boticário perfumes femininos: linhas, dicas

Confira dicas para o inverno: Fragrâncias de perfumes indicadas para o inverno

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.