Dicas de Perfumes Masculinos para Presentes

Durante muito tempo a vaidade masculina foi um tabu. Por muitos anos não era permitido aos homens ter cuidados maiores com a própria aparência…

Por Editorial MDT em 31/07/2011

Durante muito tempo a vaidade masculina foi um tabu. Por muitos anos não era permitido aos homens ter cuidados maiores com a própria aparência do que cabelo e barba sob pena de piadinhas e gozações, mas felizmente a mentalidade mudou: hoje, com as conquistas das mulheres, os homens também puderam aproveitar. Sem a obrigação de ser o forte, macho e provedor, hoje eles podem deixar os dias de ogro de lado caso assim o desejem.

Assim como hoje, há mais liberdade para que os homens demonstrem suas próprias emoções, também há mais liberdade para que os moços se cuidem. E não estamos esperando horas e horas em frente ao espelho para escolher uma roupa, ou longos momentos ocupados com cremes no rosto. Também não precisam chegar a tanto a menos que desejem, mas coisas como um perfuminho não fazem mal a ninguém, pelo contrário, faz bem para a autoestima e também para quem está por perto.

Aliás, se você está procurando opções de perfume masculino para dar de presente está com sorte. É que nos últimos tempos a indústria descobriu que o público masculino como consumidor deste tipo de produto, sendo portanto mais fácil encontrar algo que agrade. E é claro, é preciso escolher com cuidado seja lá qual for a sua intenção, afinal presente de verdade ou simples indireta, um perfume é algo bastante pessoal.

Veja só algumas opções bem interessantes para o seu presente:

– Calvin Klein Man: Sua fragrância é amadeirada, descrita pela Sack’s como sendo amadeirada picante e uma mescla de aromas exóticos, frescor e madeiras nobres.

– Armani Code: Uma fragrância com ares de VIP, com um estilo oriental e fresco amadeirado. Perfeita para quem deseja ter uma presença marcante.

– Fahrenheit Masculino : Descrita como um floral amadeirado. Suas notas são de bergamota, styrax, lavanda e sândalo, tendo como resultado final uma fragrância especial para os homens elegantes e modernos.

– Hugo Energise: Esse é para os homens modernos, irreverentes, convictos e seguros de si, tendo em sua composição notas cítricas, amadeiradas e estimulantes.

Joop! Para quem tem aquele ar de mistério, o Joop! pode ser uma boa pedida, com sua fragrância floral amadeirado oriental.

– Azzaro: Descrito como sendo ideal para homens clássicos, viris e sedutores tendo em suas notas uma combinação de gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho.

– Armani Diamonds Men Summer: Uma fragrância para quem deseja mais leveza e frescor. Este é o resultado de sua composição, iniciada por notas com menta e anis além de cedro e cacau.

Viu só como não faltam opções? Essas são apenas algumas sugestões, cabendo a você decidir qual é a mais adequada para quem deseja presentear. E caso você não tenha tempo de sair e fazer suas compras em lojas comuns também pode apelar para a rede e fazer suas compras pela internet: sites para isso não faltam, mas as dicas mais quentes ficam para os sites Sepha (http://www.sepha.com.br) e Sack’s (http://www.sacks.com.br/). Caso desejar, você também poderá encontrar kits e estojos bem estilosos que podem ser bem interessantes quando falamos em presentes.

Top