Editorial MDT 10/04/2012 Bem Estar

Dicas de moda para viagem

Na hora de viajar, a maior preocupação com certeza é com o local, logo depois começamos a pensar no hotel, passagens aéreas, pontos turísticos, locais onde se alimentar, vida noturna e só então iremos para pensar no que vamos vestir.

A verdade é que a roupa usada durante a viagem é algo muito importante, começando pelas peças que deverão ser usadas no dia da viagem. Pois uma viagem, seja ela de ônibus, carro ou avião, necessita de muito conforto, um pouco de estilo e bom gosto, que não faz mal para ninguém.

Looks femininos para viagens.

Uma boa dica de roupa para as mulheres usarem no dia da viagem são as calças skinny jeans, que em sua grande maioria são bem confortáveis, e combina com praticamente tudo. A calça skinny pode vir acompanha de um bom par de all star converse, ou até mesmo de delicada sapatilha colorida e confortável, que faz toda a diferença no visual. Para completar, é possível usar uma blusa fina de manga longa em uma cor neutra, como branco,ou preto, e então jogar um scarf no pescoço, que  além de ser muito estiloso, ainda ajuda a combater o frio.

Os homens podem apostar em um look de viagem estiloso também, mas nunca se esquecendo do conforto necessário. Uma boa dica para os meninos é apostar nas peças pretas, sejam elas calças, blusas, camisetas ou moletons. Os pés podem levar um tênis bem confortável e bonito, já as calças jeans e as bermudas, devem ser escolhidas de acordo com o clima do local de destino. Para completar o look, os homens ainda podem apostar em bonés, ou chapéus no estilo panamá e óculos escuros, que fazem toda a diferença e nos ajuda a disfarçar o cansaço da viagem.

Looks masculinos para viagens.

Para montar a mala, é necessário pesquisar sobre o clima do local, e dar uma olhada na previsão do tempo para ter se uma ideia de como estará a temperatura durante o seu tempo de estádia no local. Se a previsão do tempo prometer calor, aposte em muitas camisetas e regatas coloridas, além de biquínis e sungas, shorts e chinelos confortáveis, além de algumas peças um pouco mais pesadas, para usar a noite ou em dias mais frios.

Quando o local for frio, é necessário apostar em muitos cachecóis e lenços em cores e modelos diferentes, de modo que estas peças ajudem a diversificar o visual ao longo da viagem. Peças um pouco mais leves também devem ser usadas em baixo dos casacos, principalmente porque muitos ambientes são aquecidos. Escolha sapatos que combinem com diversos looks e lembre-se sempre de combinar as peças de modo que o visual não fique sempre igual.

Outros artigos

Curso de Aplicação de Injetáveis

24/05/2018

Curso de Aplicação de Injetáveis

Existem do ramo da saudade alguns profissionais que atuam diretamente com pacientes e que frequentemente tem tarefa de aplicar alguns medicamentos injetáveis nessas ...

Ofertas de Fogão de Piso 4 Bocas

14/10/2010

Ofertas de Fogão de Piso 4 Bocas

Uma das coisas mais importantes para se ter em uma casa é um fogão. É graças a esse aparelho que conseguimos cozinhar, esquentar nossa comida e nos garantir o al...