Dicas de hotéis fazenda para a Páscoa 2016

PUBLICIDADE

Mais um feriado se aproxima e nada melhor do que aproveitar para relaxar. Mas, às vezes, a vontade é de descansar em um lugar com área verde, água, sol e uma atmosfera tranquila. Se você pensa assim, o lugar perfeito é um hotel fazenda e nós preparamos aqui algumas dicas de hotéis fazenda para a páscoa 2016! Separamos alguns dos melhores hotéis do país para você se hospedar e aproveitar uma ‘vida mansa’ nem que seja apenas por alguns dias. Confira!

Dicas de hotéis fazenda para a Páscoa 2016

Pode parecer bobagem, mas é preciso saber exatamente o que transforma uma localidade num hotel-fazenda, qual é o conceito para não ser enganado e se frustrar quando chegar ao local e acabar com uma enorme ‘dor de cabeça’ e por isso nossas dicas de hotéis fazenda para a páscoa 2016 vão ser bem úteis.

Leia mais informações sobre: Hotel Fazenda Em Minas Gerais – Reservas

PUBLICIDADE

Como funciona um hotel fazenda?

Para um local ser considerado um hotel-fazenda ele precisa estar situado em ambiente rural, com adaptações feitas na antiga estrutura conservando aspectos históricos (de preferência). É muito mais interessante quando os hóspedes sentem-se como se vivenciassem épocas passadas com as atividades programadas pelo hotel. Mas a estrutura também pode ser recente, desde que traga aspectos interessantes para os clientes.

Agora que você já sabe o que um hotel-fazenda deve te oferecer, vamos àqueles que são considerados os melhores do Brasil e que estão de portas abertas esperando por você e sua família no feriado da Páscoa.

Hotel-fazenda Mazzaropi – Taubaté / SP

Criado em 1970 pelo artista brasileiro Mazzaropi, o hotel-fazenda foi projetado para que todos os filmes do ator fossem gravados lá em cenários próximos uns aos outros otimizando o tempo de trabalho. Para acomodar a equipe técnica foram construídos quartos que mais tarde começaram a servir de repouso para visitantes. São 150 mil m² de área verde, abriga ainda o Centro de Convenções Amácio Mazzaropi e o Museu Mazzaropi e está esperando uma visita sua.

Fazenda Marrecas Eco-Hotel – Maragogi / AL

O hotel oferece acomodações rodeadas por muito verde e mantém um engenho de açúcar do século XVIII. Piscina, quartos em estilo rústico, duas trilhas naturais, passeios a cavalo e outros animais que podem ser visitados são algumas das atrações.

Hotel-fazenda Colibri – Amargosa / BA

Excelentes instalações com decoração antiga, dezoito suítes com sala de estar, área verde, TV, frigobar, entre outros atrativos. O hotel é sede da maior Festa Junina privada da Bahia, que leva o nome de Forró do Piu Piu com diversas apresentações de bandas famosas como Calcinha Preta, Limão com Mel e Babado Novo.

Leia mais informações sobre: Hotel Fazenda no Interior de SP

PUBLICIDADE

Hotel-fazenda ManduZanzan – Goiás / GO

Localizado a sete quilômetros do centro histórico da cidade de Goiás, o nome exótico vem da própria localização do hotel que está entre os rios Mandu e Zanzan e que se encontram dentro da área do hotel. Um verdadeiro paraíso que oferece conforto e delícias da culinária local.

Gostou? Então, prepare-se e fuja da correria e vá recarregar as energias em um desses paraísos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.