Dia Dos Namorados Brindes

Dia dos namorados brindes é o que você está procurando? Então saiba que essa data comemorativa mobiliza uma série de kits e mimos especiais…

Dia dos namorados brindes é o que você está procurando? Então saiba que essa data comemorativa mobiliza uma série de kits e mimos especiais em lojas de diferentes segmentos. A intenção é sempre conquistar a preferência do consumidor e aumentar o faturamento das marcas.

Dia Dos Namorados Brindes. (Foto: Divulgação)

O dia dos namorados é uma ocasião que aquece o comércio e motiva as pessoas a sair para as compras. As lojas costumam entrar no clima da data comemorativa, inovando a decoração das vitrines, lançando promoções especiais e distribuindo brindes entre os clientes. Representar um diferencial no mercado é uma constante busca do varejista para superar a concorrência.

Leia mais: Brindes para Empresas SP

Dia dos namorados brindes

A distribuição de brindes é uma tática que pode funcionar na estratégia de vendas, mas antes de escolher os produtos, o lojista precisa identificar qual o seu público alvo e como representar a data comemorativa em questão da melhor forma possível. Outro fator importante é ficar atento ao orçamento disponível para a aquisição dos brindes, é importante fazer o investimento na medida certa sem gerar dívidas para a empresa.

Os brindes promocionais, independente do produto, precisam passar uma mensagem ao consumidor e deixá-lo impressionado. Nem sempre o consumidor é o único beneficiado por esse tipo de “mimo”, as empresas também podem distribuir brindes para seus parceiros e fortalecer ainda mais os negócios.

A distribuição de brindes de dia dos namorados

Existem muitas opções de brindes para distribuir no dia dos namorados. (Foto: Divulgação)

No dia dos namorados, é importante que as lojas transformem a distribuição de brindes numa ferramenta eficiente, que ajude a transmitir uma mensagem positiva da marca. Buscar por inovações e usar constantemente a criatividade são atributos que com certeza melhoram a qualidade dos brindes promocionais e o efeito causado por eles.

Leia Também:  Novidades O Boticário para o Dia dos Namorados 2015

As lojas com brindes para o dia dos namorados precisam ir muito além do simples ato de presentear o consumidor nessa ocasião, mas sim adotar a tática como um verdadeiro meio de divulgação, um atrativo para as vendas. Há muitas ideias que podem ser trabalhadas nesse sentido, mas tudo depende do tipo de mercadoria comercializada ou segmento representado pelo lojista.

Veja também: Cestas Especiais para o Dia dos Namorados – Giuliana Flores

Sugestões de brindes

Separamos algumas dicas de mimos especiais dia dos namorados brindes. Confira:

Chaveiro para colocar foto

Chaveiro para colocar foto. (Foto: Divulgação)

Entre as ideias de brindes para o dia dos namorados, vale à pena mencionar os chaveiros que possibilitam colocar fotos e adotam o romântico formato de coração.

Canecas e copos personalizados

Canecas e copos personalizados. (Foto: Divulgação)

Para valorizar a temática da data comemorativa, a distribuição de canecas e copos personalizados com motivos românticos também é uma sugestão interessante.

Artigos Antiestresse

Coração antiestresse. (Foto: Divulgação)

Os modernos artigos antiestresse personalizados também são considerados uma opção de brindes para o dia dos namorados, podem trazer estampado o nome da marca e adotar um formato de coração.

Kits especiais

Os kits também são populares nessa data. (Foto: Divulgação)

As empresas que estão dispostas a investir um pouco mais na compra dos brindes podem optar pela montagem de kits especiais que com certeza vão agradar os casais de namorados.

Outros brindes

Os casais apaixonados merecem brindes especiais, por isso vale à pena inovar e atrair o interesse de novos clientes. Além das alternativas já mencionadas, os lojistas ainda podem considerar a possibilidade de confeccionar chinelos, balas personalizadas, cartões comemorativos e sacolas ecológicas que lembrem o dia dos namorados.

Leia Também:  Promoções Especiais para o Dia dos Namorados – Preços e Brindes

Os brindes para os dias dos namorados não precisam ser caros, mas devem representar um diferencial para que a pessoa se sinta motivada a fazer uma compra na loja. Desse modo, é comum os varejistas estipularem um valor que precisa ser gasto em produtos para faturar um brinde exclusivo da loja. Nada impede que o brinde seja também um desconto exclusivo na compra de um segundo produto.

Saiba mais: Dicas de Presentes Para Namorados no Dia dos Namorados

E aí? Gostou das dicas de mimos para o Dia dos namorados brindes? Tem mais alguma sugestão interessante para essa data? Comente.

 

Top