Descubra os segredos da dieta líquida

Celebridades hollywoodianas como Demi Moore, Gwyneth Paltrow, Salma Hayek e Beyoncé difundiram uma nova dieta pelo mundo: a dieta líquida, que faz as pessoas…

Por Editorial MDT em 23/12/2011

A atriz Demi Moore é uma das celebridades que apela para a Dieta Líquida quando precisa perder peso rapidamente. (Foto: Divulgação)

Celebridades hollywoodianas como Demi Moore, Gwyneth Paltrow, Salma Hayek e Beyoncé difundiram uma nova dieta pelo mundo: a dieta líquida, que faz as pessoas perderem peso em pouquíssimo tempo de forma saudável. Como o próprio nome diz, em alguns dias, são permitidos apenas alimentos líquidos ou pastosos. Além de emagrecer, essa dieta faz uma limpeza no organismo, porém, não pode ser feita por mais de 5 dias, porque o seu metabolismo pode ficar mais lento, retendo gordura. Então, descubra os segredos da dieta líquida e comece a fazê-la hoje mesmo para estar em forma nas festas de final de ano.

Há algumas variações da dieta líquida e tudo depende de quanto peso você quer perder em determinado tempo.

Se o seu objetivo for perder 4 quilos em 4 dias, precisará seguir a seguinte dieta: no café da manhã, um copo de iogurte light; no lanche da manhã, uma caixinha de água de coco; no almoço, 3 conchas de sopa de legumes, um copo de suco concentrado diluído e um pote de Danone; no lanche da tarde, um copo de iogurte light; no jantar, 3 conchas de sopa de legumes, um copo de suco concentrado e um pote de Danone e na ceia, um copo de leite desnatado com chocolate diet ou light.

A sopa de legumes é nutritiva e saborosa. (Foto: Divulgação)

Se você tiver menos pressa e emagrecer 3 quilos em 5 dias for ideal, a dieta é a seguinte: no café da manhã, suco de frutas feito com uma laranja, uma cenoura pequena, uma fatia de mamão formosa, uma colher de sopa de quinoa em flocos e 100 ml de água; no lanche da manhã, um copo de 200 ml de suco de abacaxi com hortelã; no almoço, um prato de mandioquinha com cenoura e frango grelhado; no lanche da tarde, um copo de 200 ml de leite desnatado batido com uma maçã; no jantar, um prato de sopa de legumes com quinoa e na ceia, um copo de água de coco.

Os sucos naturais são refrescantes e contêm muitas vitaminas. (Foto: Divulgação)

Na sopa de legumes, prefira utilizar o tomate natural ao invés do industrializado, pois ele retém líquido no corpo e os sucos devem ser preferencialmente naturais, porque concentram as vitaminas.

Não é difícil perder peso com a dieta líquida. Só é necessário ter determinação pelo menos por 4 dias e esperar o resultado na hora de se olhar no espelho. Portanto, comece a preparar os seus sucos e a sua sopa para dar início à dieta ainda hoje.

 

 

Top