Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração> Decoração para baile de debutante 2017

Decoração para baile de debutante 2017

Por Isah

Confira dicas e ideias de decoração para bailes de debutante 2017. Você está querendo tornar a sua festa de 15 anos inesquecível? Então saiba que, para isso, é necessário caprichar na ornamentação do espaço.

Capriche na decoração da festa de 15 anos. (Foto Ilustrativa)
Capriche na decoração da festa de 15 anos. (Foto Ilustrativa)

Decoração para baile de debutante 2017

Ao fazer 15 anos de idade, muita coisa se transforma na vida de uma garota, e com isso vem o tão esperado baile de debutante decorado exatamente com ela quer. Ela definitivamente dá adeus a puberdade e começa a se tornar uma mulher. Para comemorar quinze primaveras, é tradição fazer uma festa glamorosa, que também é conhecida como baile de debutantes

Baile de debutantes decorado. (Foto: Reprodução/Capricho)
Baile de debutantes decorado. (Foto: Reprodução/Capricho)

O baile de debutantes é um evento que reúne familiares e amigos da aniversariante. Ele normalmente conta com uma decoração maravilhosa, que valoriza o estilo e a personalidade da adolescente que está completando 15 anos de idade.

Veja a seguir dicas, ideias e tendências de decoração para bailes de debutantes:

Escolha um tema para o baile

Aposte em uma decoração temática. (Foto: Reprodução/Capricho)
Aposte em uma decoração temática. (Foto: Reprodução/Capricho)

Se você quer tornar a festa de 15 anos inesquecível, então o primeiro passo é escolher um tema. A temática deve valorizar a personalidade e os gostos da aniversariante. Exemplo: se ela gosta muito de praia, é interessante optar uma decoração de festa havaiana. Temas como Paris, Las Vegas, Festa Indiana e Rockstar também funcionam muito bem em bailes de debutantes.

Invista em lounges

Ao invés de decorar o espaço da festa com mesas e cadeiras, experimente apostar em lounges. Essas áreas de descanso são super charmosas e deixam os convidados satisfeitos. A combinação de pufes, sofás, almofadas e mesinhas de apoio se revejam um convite para conversar ou paquerar.

Lounge para descansar e conversar. (Foto: Reprodução/Capricho)
Lounge para descansar e conversar. (Foto: Reprodução/Capricho)

Comes e bebes bonitos

Os comes e bebes também influenciam na decoração da festa de aniversário de 15 anos. Eles chamam atenção nas bandejas e devem seguir a linha do tema escolhido para o evento.

Os adultos podem ser servidos com um jantar tradicional. Já os adolescentes podem saborear pratos mais descontraídos, como temaki, cachorro quente, macaron e brigadeiro gourmet. No caso das bebidas, milkshake e drinks sem álcool fazem sucesso.

Preocupe-se com a iluminação

Também é importante pensar na iluminação. (Foto: Reprodução/Capricho)
Também é importante pensar na iluminação. (Foto: Reprodução/Capricho)

A iluminação também deve ser levada em conta quando o desafio é decorar uma festa de 15 anos. Converse com o técnico responsável e peça para ele privilegiar à meia-luz, pelo menos na pista de dança. Dessa forma, os convidados se sentirão mais à vontade para paquerar e dançar.

Além da iluminação é interessante saber que os melhores bailes de debutantes é um conjunto “perfeito” da decoração, da comida, da bebida, do ambiente, do tema escolhido para festa. Esse conjunto quando bem executa fará seu baile debutante ser diferente, ser a parte mais especial da sua vida.

Veja mais fotos e ideias de bailes de debutantes que são tendências para 2017 para você escolher e usar em seu baile.

 

E aí? Você gostou das tendências e ideias de decoração para baile de debutantes? Tem mais alguma sugestão? Deixe um comentário.

 

Recomendado para você
Bem Estar

Tintas para gesso, como escolher

Decoração

Plantas de Casas de Dois Andares

Decoração

Cozinhas Planejadas Pequenas – Mais de 150 Fotos

Decoração

Como cultivar planta pata de elefante

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *