Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Serviços> Declarações de Amor na Internet – Como Fazer

Declarações de Amor na Internet – Como Fazer

Um coração apaixonado não mede esforços para agradar o seu amor. Cartas, caixas de chocolates, jantares românticos e flores, são símbolos da paixão, quase infalíveis na conquista de um coração, mas quando esses métodos não agradam, o jeito é inovar. E quem disse que o amor não pode se modernizar? Nos tempos da Internet, onde quase dois bilhões de pessoas têm acesso à rede, a declaração de amor se tornou algo bem diferente!

Muitas pessoas acabam encontrando o amor através da internet. Em sites de relacionamentos ou através de conversas no Messenger podem surgir amores longos e paixões avassaladoras, e independente da duração desse sentimento a excitação e a vontade de gritar para todo mundo a quanto a pessoa que está ao seu lado é importante é a mesma. Nesse caso não tem coisa melhor do que usar a própria rede para declarar todo esse amor. Existem diversas maneiras para fazer declarações de amor na internet, uma delas é encaminhar um longo email apaixonado declarando todo o seu amor e a importância dele em sua vida, ou então postar alguma mensagem em um site que ele acesse regularmente como o Twitter, o Facebook e Orkut, incluindo fotos de vocês em momentos românticos, com legendas românticas.

Se você deseja inovar uma dica é a declaração de amor em vídeo, você pode usar um site gratuito para hospedar o vídeo como o Youtube, o Dailymotion ou o Vimeo, basta criar uma conta e postar o vídeo. Na hora de produzir o vídeo tenha muito cuidado, use uma câmera de vídeo de boa qualidade, filme em um local que seja bem iluminado e calmo, sem ruídos para não atrapalhar o que você deseja dizer e nem quebrar o clima, não se esqueça que não é só você que vai aparecer no vídeo, portanto, organize o local onde filmará, deixe-o limpo e arrumadinho, e não se esqueça de editar o vídeo depois, desta forma o seu amor vai perceber o quanto você se esforçou para agradá-lo e você ainda não corre o risco de virar piada na internet. Outra maneira de usar vídeos em declarações de amor é através de músicas, uma dica legal é pegar aquela música que vocês tanto gostam e que já se tornou a trilha sonora desse amor e ilustrá-lo com fotos de vocês, escolha as fotos mais bonitas, fotos sinceras de momentos de amor e ternura. Além de hospedar o vídeo em um site, você ainda pode fazer uma cópia em CD e entregar ao seu amor, com certeza ele vai adorar.

Outra maneira de declarar o seu amor na internet são os sites Declaração de Amor e Portal do Amor, ambos possuem diversas mensagens, conselhos e frases de amor além de uma área onde é possível mandar uma mensagem para compartilhar os seus sentimentos com seu parceiro e até mesmo declarar o seu amor para quem você gostaria de ter ao seu lado, a mensagem fica salva em uma espécie de mural e pode ser vista por todos os visitantes do site.

Um dos passos mais importantes na decisão de se declarar para alguém desta maneira é a coragem, você deve entender que a declaração pode ser bem recebida ou não. A grande sacada é ter confiança e  falar o que realmente sente, deixe claro o quanto esta pessoa lhe faz bem e a importante dela na sua vida, não importa muito como você vai dizer isso, se é através de um vídeo, um mural de recados ou depoimentos pelo Orkut, o mais importante é falar de coração.

Recomendado para você
Serviços

Bondfaro Notebooks

Serviços

Superlinha Santander 0800, Telefone de Atendimento

Serviços

Como limpar Pisos Vinílicos

Serviços

Cobertor Elétrico, Preços Onde Comprar

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *