De Volta ao Passado Programa do Gugu Inscrições

No passado, você teve um amor que realmente marcou sua vida, mas com o passar do tempo vocês perderam contato? Se sim, também deve…

Por Redacao em 16/09/2015

No passado, você teve um amor que realmente marcou sua vida, mas com o passar do tempo vocês perderam contato? Se sim, também deve estar passando pela sua cabeça que reencontrar essa pessoa seria incrível. Mas como se com as peças pregadas pela vida acabaram afastando vocês? Isso é o que você vai descobrir aqui nesse artigo.

De Volta ao Passado Programa do Gugu Inscrições

A fim de não perder nenhum detalhe, continue nos acompanhando ao longo dos próximos parágrafos. Quem nunca teve aquela sensação de amor, encanto, paixão, seja lá o que for à primeira vista? Tem gente que não precisa fazer muito para nos agradar, o coração acaba se entregando logo nos primeiros olhares. É uma sensação muito boa, ainda mais quando todo esse afeto é correspondido.

Você bem deve se lembrar daquela primeira paqueirinha nos primeiros anos escolares, do primeiro beijo, amor primário, enfim. Mas tem gente que ainda se lembra desses acontecimentos como se tudo tivesse acontecido ontem. Fatos e recordações que não saem da cabeça e muito menos do peito, desejo de reencontrar aquela pessoa que um dia foi tão especial e ocupou o mais lindo lugar da vida. Entretanto tanta vontade de viver tudo novamente se limita ao pensar que os destinos podem ter tomado rumos completamente distintos. E achar a mulher ou homem querido talvez seja impossível. Pois saiba que a partir das dicas e informações que daremos a seguir, você pode reencontrar sua paixão em breve.

O Mundo das Tribos, seu blog de notícias e indicações, reuniu informações a respeito de um dos quadros do programa do Gugu: o De volta ao passado que tem por finalidade reunir pessoas que se afastaram naturalmente ou não com o passar do tempo.
Quer saber como participar? Veja abaixo o que é necessário fazer:

Primeiramente você deve acessar a página virtual do programa – http://entretenimento.r7.com/programa-do-gugu

E ir até a opção Quadros; posteriormente, clique no De volta ao passado. Em seguida abrirá uma janela com uma explicação breve sobre o que consiste o quadro. Logo abaixo para se inscrever é preciso preencher alguns dados solicitados, como: seu nome completo data de nascimento, CPF, RG, país, estado, cidade, endereço, telefone, celular e e-mail.

Há ainda uma opção para que você envie uma foto da pessoa procurada, caso tenha, claro. Se não houver, não tem problema. Em seguida os dados do (a) procurado (a) também são solicitados, como: idade, nome completo, nome de um amigo ou contato em comum. E ainda espaço para um breve relato sobre como se conheceram, narração de toda a história e mais. Ao terminar o preenchimento, basta clicar em Enviar, na parte inferior da janela.

Ou mande uma carta par ao seguinte endereço:
Programa do Gugu – Quadro   (indique qual deseja participar)
Rua da Várzea, 240. São Paulo – SP.
Cep: 01140 080.
Escreva todos os seus dados, os da pessoa procurada e como tudo aconteceu no passado.

Se a sua história for selecionada, a produção do programa realizará uma pesquisa a fim de achar quem você tanto procura. E caso seja encontrado, você poderá ir até o palco do Gugu para rever o amor que surgiu no passado. Muitos casos de pessoas que não se viam há anos já foram mostrados pelo programa e também o encontro ao vivo em rede nacional. Veja abaixo um breve vídeo de um caso do De volta ao passado:

Não perca mais tempo e muito menos a chance de ter à vista novamente aquela pessoa querida. A equipe do programa do Gugu possui diversos e eficazes meios para achar indivíduos, seja qual for a atual localização. O Programa do Gugu vai ao ar ao vivo todos os Domingos a partir das 16 horas.

Mande já sua carta ou ficha pela internet. Estamos torcendo por você.

Boa sorte e até a próxima.

Top