Curvex: forma correta de usar, dicas

O curvex é um dos maiores aliados das mulheres, valoriza os olhos e deixa o visual muito mais sexy. Mas para obter todos os…

Curvex neles! (Foto:Divulgação)

O curvex é um dos maiores aliados das mulheres, valoriza os olhos e deixa o visual muito mais sexy. Mas para obter todos os benefícios desse instrumento é preciso saber como usar. Embora não tenha muitos segredos existem algumas dicas importantes que vão ajudar a extrair maiores benefícios do aparelhinho.

Dicas para usar corretamente o curvex

Apesar de parecer um instrumento de tortura, na verdade ele é um grande amigo. O curvador de cílios tem o objetivo de dar um formato mais definido aos cílios, ou seja ao comprimir ele dá forma.

Para usar corretamente esse aparelho primeiramente é preciso escolher um modelo que consiga manusear facilmente. Se for sua primeira experiência, comece testando os mais em conta, e observe com qual você se adaptará. Assim como tudo na vida, as preferências são muito pessoais e cada escolha se baseia em um parâmetro. Então, use o que você mais gostar, independente do que os outros julgam mais adequado.

Para saber mais como escolher o melhor curvex leia: Curvex como escolher.

Uma mágica nos cílios.(Foto:Divulgação)

O curvador de cílios deve ser usado sempre com os cílios secos e completamente limpos. Lembre-se de que ele é uma preparação para a máscara. E caso queira potencializar o efeito do seu curvex e ele não é térmico, basta aquecê-lo com o secador por alguns segundos. Mas tenha cuidado para esquentar demais e acabar se queimando, é importante testar a temperatura com os dedos antes.

Utilize sempre em frente a um espelho, curve a cabeça para trás, abra o curvex e posicione-o rente a base dos cílios. Antes de apertar com firmeza, feche levemente, para se certificar de que apenas os fios estão entre a parte de metal superior e a borrachinha inferior. Assim você evita aqueles beliscõezinhos que podem ser bem doloridos.

Leia Também:  Unhas border nails: como fazer

Com o passar do tempo as borrachinhas precisam ser substituídas, fazer a manutenção correta do seu aparelho garante um resultado bem satisfatório. Após essas dicas você não tem mais motivos para temer o uso deste instrumento que pode realmente transformar o seu olhar, após dominar a técnica, você nunca mais viverá sem um curvex!

Você vai gostar de ler também: Curvex para cílios: preço, onde comprar.

Com treino fica bem fácil de usar. (Foto:Divulgação)

Top